Cara Delevingne estimula corrente contra o bullying no Instagram

"Aquela garota que você chamou de vagabunda na aula hoje. Ela é uma virgem.", diz texto postado pela modelo.

Nessa quinta-feira, 9, Cara Delevingne postou em sua conta pessoal do Instagram um texto contra o bullying, estimulando seus seguidores a respostarem a mensagem. “Eles (paparazzi) olham através de você e não para você. Você é tratada como um manequim. Eu fiz uma tattoo escrito ‘Made in England’ no meu pé para representar justamente isso de me sentir como uma boneca por tanto tempo. Porque você apenas uma marionete”, declarou recentemente a modelo em entrevista ao jornal inglês The Guardian .

View this post on Instagram

STOP BULLYING NOW #regram

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

A mensagem do texto postado pela top diz o seguinte: “O garoto que você deu um soco no salão hoje. Suicidou-se há poucos minutos. Aquela garota que você chamou de vagabunda na aula hoje. Ela é uma virgem. O menino que você chama vergonha. Ele tem que trabalhar todas as noites para sustentar a família. Aquela garota que você empurrou para baixo no outro dia. Ela já está sendo abusada em casa. Aquela garota que você chamou de gorda. Ela está se matando de fome. O velho que você zoou por conta das cicatrizes feias. Ele lutou por nosso país. O garoto que você zoou por chorar. Ele chora porque sua mãe está morrendo. Você acha que sabe deles. Adivinhem? Você não! Reposte isso se você é contra o bullying. Eu aposto que 99% de vocês não vai, mas reposte se você faz parte desse 1% que tem coração.”

O que acharam da atitude da Cara? Postariam a mensagem em suas redes sociais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s