Cão abandonado leva presentes para mulher que o alimenta. Awn!

Este ~catioríneo~ supereducado vai deixar sua vida mais feliz!

Conheça o Tua Plu, um cachorrinho que sabe muito bem o que é gratidão. Ele vive na Tailândia e um dia conheceu Orawan Kaewla-iat, uma mulher que dá comida para animais de rua. Desde então, ele vive aparecendo na casa dela para se alimentar e ainda leva a mãe dele junto.

A parte mais fofa nisso tudo é que ele costuma levar presentes para a mulher quando ele está com fome, como uma forma de pedir comida para ele e a mãe. “Todos os dias ele aparece com algum objeto na boca – geralmente uma folha e às vezes um pedaço de papel”, Orawan escreveu em seu Facebook quando postou um vídeo de Tua Plu.

O momento compartilhado pela tailandesa já teve mais de 2 milhões de visualizações e todo mundo está apaixonado pelo cãozinho. Só que Orawan disse que está preocupada, porque logo vai se mudar de casa e tem medo de que ninguém o alimente. Resultado: ela já foi contatada por algumas pessoas que querem muito adotar Tua Plu.

Tomara que ele e a mãe consigam um lar logo e recebam muito amor, né?

 

+ Leia mais: Aprovado abate de animais de rua e multa para quem alimentá-los?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s