Bloqueio acaba e WhatsApp volta a funcionar em todo o Brasil

E volta o cão arrependido...

O ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal, suspendeu o bloqueio do aplicativo WhatsApp, que estava rolando desde as 14h desta terça-feira, 19. O argumento do STF é que tal decreto viola direitos básicos do cidadão, como liberdade de expressão e de manifestação.

A decisão da juíza Daniela Barbosa, representante da Justiça do Rio de Janeiro, de bloquear o app surgiu após o Facebook se negar a fornecer informações para uma investigação policial, como explicamos nesta matéria.

Os usuários estão sendo alertados sobre o retorno do WhatsApp pelo Facebook, que está enviando uma notificação. Mas, caso você não receba uma mensagem da rede de Zuckerberg, não esquenta: cheque seu aplicativo de mensagens instantâneas, pois ele, provavelmente, já está funcionando!

Aí fica aquele questionamento, né? Até quando seremos marionetes da Justiça?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s