As principais características do signo de Aquário

A palavra liberdade significa algo totalmente diferente na mente das aquarianas, que vai além!

É possível dizer que um mundo com mais aquarianos seria um lugar melhor para se viver. Calma! Não é que a gente gostaria que todas as pessoas fossem iguais. É justamente o contrário! Você sabia que Aquário é um dos signos do zodíaco que mais respeita as diferenças? As pessoas regidas por Aquário tendem a ser mais tolerantes, se colocar mais no lugar do outro e pensar no bem coletivo. Aquarianas, definitivamente, sabem viver em sociedade.

 (Olgagriga/Getty Images)

A milhão, a mente das regidas por Aquário nunca para. Talvez essa seja a parte o corpo que elas mais trabalham! (risos) Na astrologia, tudo tem uma explicação e, nesse caso, ela está relacionada aos regentes do signo. Vamos começar falando do elemento que rege Aquário?

Para quem não sabe, os aquarianos são regidos pelo ar. Não precisa ser um especialista para sacar a mensagem que essa informação passa. Quando você pensa em ar, pensa em quê? Algo gasoso, transparente, fluído? É bem por aí mesmo! Assim é a mente da aquariana: uma nuvem gasosa de informações, pensamentos e ideias que nunca para de se movimentar. Mas é uma nuvem bastante clara, pelo menos para a regida pelo signo. É por isso que as aquarianas têm essa sensação de sempre saber o que querem e de achar que sempre têm ideias inovadoras para mudar o mundo. E é bem capaz que tenham mesmo!

Essa nuvem constante de ideias é estimulada por outro elemento que rege o signo, o planeta Urano. Conhecido como “o Deus libertador”, ele traz essa necessidade de a pessoa estar sempre se reconstruindo e inovando. É o planeta da rebeldia de ideias, e quer coisa mais de Aquário que isso?! Mas essas rebeldia toda nunca é usada pensando apenas no bem particular. Aquarianas adoram ajudar os outros e fazem por isso por puro prazer, não para inflar o ego ou coisa do tipo.

 (Marina Demidova/Getty Images)

Apesar de adorarem ficar rodeadas de pessoas tão autênticas quanto elas, as aquarianas também não se importam de ficar sós. É quando estão na companhia de si mesmas que mais colocam as ideias para funcionar. É nesse momento que elas entendem quem são e o que querem. Aquarianas adoram viajar e sair sozinhas, e se redescobrem nessas aventuras. É uma baita revolução pessoal!

Mas com esse turbilhão de ideias, a tempestade tinha que vir em algum momento, né? Talvez um dos maiores defeitos das pessoas regidas por esse signo seja a impaciência. Também, com Ar e Urano no comando, não tem como controlar a vontade de colocar todas as ideias em prática assim que elas são produzidas. É importante ter calma para não acabar se arrependendo por agir por impulso. É capaz que muita gente julgue essas ideias pelo caminho? Sim. É capaz que digam que as aquarianas vivem no mundo da Lua e não têm responsabilidade? Também. Mas não se deixe enganar. Na verdade, os equivocados pensam dessa maneira. Seja tão criativa e tolerante quanto uma aquariana e veja o mundo se transformar em um parque de diversões em poucos segundos!

Uma aquariana quer liberdade para se expressar, viver em paz, ser quem é e agir segundo seus princípios. E você, o que quer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s