Artistas constroem um castelo inteirinho de bolo

São vários cômodos, todos decorados com muito docinho e glacé.

Aquele sonho de infância de entrar em uma casa inteirinha feita de doces pode, agora, se tornar realidade. Um castelo todo de bolo e confeitos foi construído dentro da Think Tank Gallery, em Los Angeles.

Essa maravilha artística faz parte da exposição Break Bread e tem aproximadamente 840 metros quadrados. São 6 ambientes cheios de detalhes e esculturas de bolo. E olha só este lustre, feito com 2 mil docinhos e muuuito glacé!!!

No entanto, não é permitido comer nada desse paraíso. Por baixo das camadas ~deliciosas~ de bolo fofinho, tem rejunte e tinta de parede nada apetitosos. 

Mas a exposição conta com uma sala de jantar, onde é possível conseguir comer se você der sorte. Por lá, servem refeições incríveis de vez em quando.

Só que nem tudo é tão maravilhoso assim. O objetivo dos artistas Scott Hove e Baker’s Son é representar um lado obscuro dos confortos da sociedade, tentando promover uma reflexão. Então a intenção de cada bolo é atrair e , ao mesmo tempo, repelir o expectador. Este outro bolo abaixo já não parece tão agradável, né?!

A exposição ficará aberta até o dia 13 de março, mas, por enquanto, só na Califórnia. Fuén!

O que você achou? Visitaria essa maravilha?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s