Acessórios para celular que faziam o maior sucesso nos anos 2000

A vida era muito mais ~daora~ quando era possível (e aceitável) guardar celulares em meias.

Os anos 2000 foram realmente incríveis! Não só porque tínhamos estreias de High School Musical, Harry Potter e Crepúsculo no cinema. Ou porque a Avril Lavigne dominava as rádios ao som de Sk8er Boi. Ou porque a Vagabanda mandava e desmandava em Malhação. Mas também porque tínhamos acessórios únicos para celular, que faziam a cabeça dos adolescentes. Saiba que os itens abaixo eram sinônimos de pura ostentação!

 (Reprodução/Reprodução)

1. Meias
Elas eram o principal item de proteção dos celulares em uma época em que as cases ainda não eram bombadas – e, para vááários modelos, ainda nem existiam. Algumas meinhas eram mais grossas, outras mais finas. Algumas tinham desenhos fofos, outras eram lisas. Era muito cool você tirar da mochila um celular dentro de uma meia! Dá pra acreditar?

 (Reprodução/Reprodução)

2. Pingentes
Os aparelhos vinham com uma espécie de furinho que servia para que os pingentes fossem colocados. As opções eram muitas e alguns, inclusive, acendiam luzinhas e tinham mini-chocalhos. Não servia para nada, só para fazer um charme mesmo. Mas eles eram uma verdadeira febre! Os mais comuns e mais queridos eram os modelos abaixo.

 (Reprodução/Reprodução)

3. Piercings
Eu não sei se você sabem, mas, nos anos 2000, era moda ter piercing na unha do mindinho e no dente. É sério! Os piercings estavam tão em alta que as pessoas lançaram opções para colocar no celular, na entrada do fone de ouvido. I-c-ô-n-i-c-o!

 (Reprodução/Reprodução)

4. Porta-celular
Geralmente, o acessório ficava na mesinha de cabeceira. À noite, os adolescentes deixavam o aparelho descansando no porta-celular. Os mais famosos eram os de sapatinho de cristal e os de ursinho. Na real, eles serviam mais para juntar pó e logo foram aposentados. Mas olhar para as imagens abaixo dá uma baita nostalgia para quem viveu o auge dos anos 2000!

 (Reprodução/Reprodução)

5. Adesivos
Antes das cases personalizadas, os jovens usavam adesivos em auto-relevo para customizar seus aparelhos. Tinham os que preferiam usar adesivos de caderno mesmo, por serem mais acessíveis e em conta, mas o legal mesmo era comprar esses adesivos “altinhos”. Olha só que luxo:

 (Reprodução/Reprodução)

Como tudo pode mudar em poucos anos, né? E você, lembra-se de alguma dessas ~modinhas~?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s