9 trechos de canções da Taylor Swift que te ajudam a superar um fora

Quem disse que a diva só sabe compor a respeito de amores não correspondidos?

Taylor Swift já estava cansada daquela conversa de que só sabia escrever música sobre meninos e declarou, em entrevista à Rolling Stone norte-americana, que ” 1989 não é um álbum centrado em garotos, porque minha vida não tem sido centrada em garotos (nos últimos tempos)”.

A verdade é que quem rotula a Tay dessa maneira, provavelmente, nunca ouviu todas as músicas de todos os CDs da cantora. Ela ama se inspirar em rapazes, em namoros e em paixões não correspondidas para escrever as letras de suas músicas? Sim, ela ama. E muito! Mas algumas canções da loira são ótimas injeções de autoestima para meninas que terminaram um namoro ou levaram um fora básico.

1. Picture To Burn

“Eu odeio essa estúpida caminhonete velha que você nunca me deixa dirigir. Você é um grosseirão, destruidor de corações, é realmente um péssimo mentiroso. Então me veja acender um fósforo. Em todo meu tempo perdido, até onde eu percebi, você é apenas outra foto para queimar.”

2. You’re Not Sorry

“E você pode dizer que sente muito, mas eu não acredito em você, amor, como eu acreditava antes. Você não está arrependido.”

3. Change

“Você sabe que é tudo igual, em uma outra hora e em um outro lugar; repetindo a história e você está ficando enjoado dela.”

4. Better Than Revenge

“Ela não é uma santa e ela não é o que você pensa. Ela é uma atriz e ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz.”

5. 22

“Sim, estamos felizes, livres, confusas e solitárias da melhor maneira. É miserável e mágico. Hoje é a noite em que esquecemos os corações partidos. É tempo.”

6. We Are Never Ever Getting Back Together

“Mas desta vez eu estou lhe dizendo que nós nunca, nunca, nunca voltaremos a ficar juntos! Você vai falar com seus amigos, para falarem com os meus amigos, para falarem comigo. Mas nós nunca, nunca, nunca, nunca voltaremos a ficar juntos.”

7. Clean

“Foi então que finalmente consegui respirar e, naquela manhã, se foi cada vestígio seu. Acho que estou finalmente curada.”

8. Shake It Off

“Mas eu continuo em frente. Não posso parar, e nem vou parar de me mexer. É como se tivesse uma música na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem.”

9. Blank Space

“Se os bons momentos valeram a dor, tenho uma longa lista de ex-namorados. Eles te dirão que sou maluca, porque você sabe que eu amo os jogadores e você ama o jogo.”

Viu, você superou! Ou ainda vai superar. E vai até querer jogar todo o joguinho de novo. 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s