8 segredos que só quem já trabalhou na Walt Disney World Resort na Flórida sabe

Imagina, além de conhecer e se divertir nas atrações da Walt Disney World, você também trabalhar nela?! Isso é possível!

Todo ano a Walt Disney World recruta vários universitários do mundo todo – inclusive do Brasil – para trabalhar durante alguns meses nos parques em Orlando. Os cast members são treinados e acabam conhecendo todos os segredinhos de lá. Eles nos contaram alguns: 
 
1. Na loja logo depois do Pirates of Caribbean, alguns objetos decorativos foram usados nos filmes! Tipo assim, o Johnny Depp pode ter tocado neles. WHAAAT? 
 
 
2. Os prédios de Disney’s Hollywood Studios são inspirados nas construções de Hollywood dos anos 30, inclusive em uma réplica do antigo Carthay Circle Theatre, o teatro onde aconteceu a premiére de “Branca de Neve e os Sete Anões” – em 1937. Já a rua principal do Magic Kingdom é inspirada no bairro de Chicago e na cidade de Marceline, no Missouri.
 
3. Tudo na Walt Disney World é lindo, novinho e totalmente limpo. Isso porque durante a noite é feita uma manutenção enorme nos parques, inclusive pintando as atrações, os bancos e o que mais puder ter desgastado durante o dia (até as flores são trocadas quando murcham). Existe uma lixeira a cada 30 passos! Ah, nenhum parque vende chicletes, justamente para ninguém grudar um onde não deve. 
 
4. Até algum tempo atrás, quando você estava com o Woody, o Buzz e a Jessie, se gritasse “Andy’s coming” (o Andy está vindo!) eles se jogavam no chão, como nos filmes, fingindo não ter vida. Eles pararam com isso porque brinquedos também se machucam, né? Imagina a situação! Então, não adianta gritar ok?!
 
 
5. Uma vez por ano são recolhidas as moedas que os visitantes jogam no Wishing Well (poço dos desejos) que fica atrás do Castelo da Cinderella, e em todas as fontes espalhadas pelos parques – como a Cinderella Fountain ou uma em frente ao Gaston’s Tavern. O dinheiro “garimpado” é doado para caridade. Em 2014 eles arrecadaram, moedinha por moedinha, 18 mil dólares!
 
6. Em qualquer lugar que venda comida e bebida você pode pedir um copo d’água grátis!
 
7. Na The Haunted Mansion, um passeio dentro de uma mansão mal assombrada, há um cemitério com lápides. Os nomes gravados nelas são dos criadores da atração. E a voz que você vai escutar vindo de uma bola de cristal é da atriz Eleanor Audley, que dublou a Malévola e a Madrasta da Cinderella. A gravação é a mesma desde a inauguração da atração, em 1971. 
 
 
8. Você vai encontrar o Mickey com sua tradicional gravatinha borboleta amarela, calças vermelhas e fraque no Magic Kingdom e no Epcot. No Disney’s Animal Kingdom ele usa um modelito para safari, e no Disney’s Hollywood Studios ele veste seu look feiticeiro. Mas se você perguntar para qualquer funcionário quantos Mickeys estão nos parques, a resposta vai ser sempre a mesma: só existe um. 
 
Não se esqueca de participar da promoção CAPRICHO – História de Princesa e realizar o sonho de ir com a sua família para o Walt Disney World com TUDO pago! Saiba como participar:
*Promoção válida de 15.03.2016 a 15.05.2016. Sorteio dia 21.05.2016. Consulte o Regulamento completo da promoção no site http://www.disneyprincesa.capricho.com.br. Certificado de Autorização CAIXA nº 4-0290/2016
 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s