5 sites confiáveis para fazer seu mapa astral

É possível ter acesso a um conteúdo completo gratuitamente. Olha só!

Ao fazer seu mapa astral, você consegue descobrir algumas características sobre você que não é possível ter acesso apenas sabendo seu signo do zodíaco. O acendente, a lua, a posição de todos os astros no momento em que você nasceu… Mas, para que seu mapa astral seja preciso, é importante que você saiba exatamente o horário do seu nascimento. Um minuto a mais ou a menos pode fazer toda diferença!

 (iStock/Adobest/Reprodução)

Separamos 5 sites que você pode consultar para fazer o seu mapa. Todos dão as informações básicas sobre você e vão liberando mais opções caso você decida pagar por elas – mas nem precisa, viu? Vale destacar também que os mapas astrais virtuais são confiáveis, mas não substituem a visita à uma astróloga, que consegue te dar mais detalhes personalizados sobre quem você é e sobre sua relação com o mundo.

1. Astrolink
Para consultar seu mapa astral, é preciso fazer um cadastro gratuito no site e confirmá-lo por meio do seu e-mail. Não precisa ficar receosa: é tudo confiável. A parte mais legal é a que as palavras que tem mais a ver com você são listadas, mostrando seu potencial harmônico e desarmônico. Tem conteúdo premium para desbloquear.

2. Personare
Esse é o portal mais famoso quando o assunto é astrologia e mapa astral. Você consegue ter acesso a algumas informações básicas sobre você gratuitamente, mas para conferir seu mapa astral completo é preciso desembolsar R$ 69,30.

3. Somos Todos Um
A parte positiva é que você não precisa fazer nenhum tipo de cadastro para acessar o mapa astral, só informar seus dados (nome completo, país, estado, cidade e data de nascimento). O ponto negativo é que também tem conteúdo para ser desbloqueado. O valor é baixo, mas mesmo assim, né?

4. Estrela Guia
Esse é o nosso favorito! O mapa astral é completo e você não precisa pagar nenhum valor adicional para ter acesso a conteúdos premium. O texto é claro, detalhado e bem explicado. Uma delícia descobrir mais sobre você e sua relação com o mundo desse jeito!

5. ViAstral
Depois de fazer o cadastro, você só recebe seu mapa astral se confirmar o e-mail. Trabalhoso, mas vale a pena, pois o conteúdo é bem completo. Gratuitamente, o site te dá informações bacanas sobre signo, ascendente, lua, planetas nos signos, planetas nas casas… Mas, se preferir, dá para pagar R$ 34,97 para ir além e ter acesso ao mapa completo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s