5 aplicativos gratuitos para você fazer vídeos retrôs para o Instagram

Fazer a Selena Gomez na rede social nunca foi tão fácil!

Se você também fica encantada com os vídeos que a Selena Gomez posta em seu Instagram… Essa matéria foi feita para você! Ela e outros artistas estão entrando na vibe de fazer vídeos fofos e com uma pegada mais vintage.

O problema é que muitos desses aplicativos para Insta são pagos. E nós sabemos que nem sempre é fácil ficar gastando dinheiro com essas coisas, por mais baratas que elas sejam. Por isso, separamos cinco dicas de aplicativos gratuitos e disponíveis para Androis e IOS para você arrasar nas edições!

View this post on Instagram

-busted

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

#1: CinemaCam (Cinematic)

O ponto alto do aplicativo é que você consegue regular a quantidade de efeito que quer usar na gravação. Mais claro, mais escuro, com mais riscos (aqueles que dão um aspecto vintage ao vídeo)… O ponto baixo é que você precisa pagar cerca de R$ 2 para retirar a marca d’água. É baratinho, mas se mesmo assim não rolar… Se liga no app abaixo!😉

#2: Splice

Esse aplicativo, além de permitir que você insira música nos vídeos, possibilita que dê um zoom na gravação para deixar a marca d’água de fora. Não é demais? Ele também permite que você coloque efeitos de transição de um take para outro. É praticamente um Movie Maker, mas no celular.

#3: Cute CUT

Esse programa é muito parecido com o Splice, mas a vantagem é que você consegue fazer filmes bem longos. A parte chata é que não dá para postá-los inteiros no Instagram, né? Mas você consegue misturar vídeos, fotos, texto e gravações de voz em um mesmo filme.

#4: Lumify

Com esse app, você consegue ajustar o áudio do vídeo, para ele não ficar muito estourado. Também dá para fazer o efeito de câmara lenta, que só está disponível em iPhones 5S e tem para baixar em alguns aplicativos pagos. A solução para os Androids!

#5: GamerUrVideo

Esse aplicativo é completíssimo! Dá para você perder horas fuçando nas opções de edição e modificar a saturação da gravação, incluir músicas, deixar o vídeo com inclinações diferentes…

View this post on Instagram

Then tea… K. I'm done 😒😂

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Agora, sim, você pode se inspirar nos vídeos que a Selena Gomez posta no Instagram e fazer os seus! E o que é melhor: sem gastar nada! \O/

Alguém tem mais dicas de aplicativos legais e gratuitos para vídeos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s