18 vezes que Jared Padalecki nos deu forças para continuar lutando

O aniversário é do ator, mas o motivos para comemorar são todos nossos.

Ele é Sam em Supernatural e Dean em Gilmore Girls (olha as ironias da vida!), mas para nós é Jared Padalecki. Nesta terça-feira, 19, o ator completa 34 anos de idade. Você deve olhar para ele e pensar: “Esse está feito! É rico, famoso, tem uma família linda, um melhor amigo chamado Jensen Ackles, fãs, é bonitão…”; mas você sabia que, na terceira temporada de SPN, Jared foi diagnosticado com depressão? Desde então, ele trava uma batalha com a doença e, por isso, criou a campanha Always Keeping Fighting, que presta apoio às vítimas de depressão, automutilação e viciados. É por essas e outras (muitas outras!) que o nosso querido e eterno Sam Winchester nos dá forças para continuar.

1. Quando Jared Padalecki usou as redes sociais para desabafar sobre seu quadro de depressão e agredecer os fãs por todo o suporte. 
“Eu mal posso esperar para fazer mais coisas incríveis juntos. Esse movimento já alcançou tantas coisas, e é apenas o começo”, escreveu como legenda da foto.

2. Quando compartilhou esta imagem maravilhosa da família Padalecki reúnida e pronta para o Halloween de 2015.//instagram.com/p/9kL-hrScTO/embed/

3. E por falar em família… Como lidar com os pequenos Thomas e Austin, que, segundo Jared, já estão crescidinhos o bastante para sentirem vergonha de tirar fotos com o pai? Awn!//instagram.com/p/BHnjK7qBDFh/embed/Como não ter forças para continuar depois disso!?

4. Quando nos agraciou com o ar da sua graça pelas praias do Rio de Janeiro, em 2012.Hehehehe. Aliás, já está na hora de voltar, né?

5. E por sinal, quando voltar, bem que podia trazer essa belezinha junto, não? Aí só teríamos mesmo ainda mais motivos para continuar lutando (inclusive por dinheiro, para comprar os ingressos). 

6. Quando ele foi fofo com os fãs.

7. E mais uma vez.

8. E de novo.

9. E mais uma vezinha…

10. Aliás, poderíamos fazer uma matéria só com imagens do Jared e de todo o elenco de Supernatural sendo maravilhosos com os fãs.Seria nosso sonho estar no meio desse abraço?! Seria. Quem sabe um dia… 

12. Jared também foi incrível e nos deu forças para continuar quando visitou um hospital infantil e dançou com os internos.

13. Quando não quebrou a tradição e, junto com Timothy Omundson, foi de coquinho na JIBCon.

14. Quando nos revelou o segredo de seu cabelo sedoso e bem tratado.
HAHAHAHAHA

15. Quando… 
…Errr, deixa pra lá. (risos internos de hunter)

16. Quando nos agraciou com esse sorisso.

17. E com mais esse.

18. Obrigada, Jared!
E pode deixar que continuaremos ~awalys keeping fighting~ por aqui.

PARABÉNS, JARPAD!!! O/ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s