13 coisas marcantes dos anos 2000 que deveriam voltar

Do que você mais sente falta? Aliás, feliz Dia das Crianças! o/

Nós ficamos bastante animadas e surpresas com o anúncio da volta da banda Rouge após 13 anos de silêncio. O grupo musical fez parte da infância e adolescência de quem cresceu nos anos 2000. Quem nunca cantou o refrão estranhíssimo de Ragatanga e imitou a coreografia das meninas que atire a primeira pedra! (risos)

(Reprodução/Reprodução)

A volta do grupo Pussycat Dolls, que nasceu lá no finalzinho dos anos 90, também nos deixou esperançosas. Será que uma onda nostálgica está chegando com força por aí? Fizemos uma lista de coisas que marcaram época e, definitivamente, deveriam voltar do jeitinho que eram.

1. Filmes musicais do Disney Channel
High School Musical? Camp Rock? Ai, que saudade! Vira e mexe, rolam rumores de que a Disney estaria ensaiando uma volta, mas daí dizem que seria sem os atores originais e assim não rola, né? A gente quer #zanessa e #jemi!

2. Rebelde na versão original
Y SOY REBELDE! Como não sentir um aperto no coração ao lembrar-se da novela mexicana que fez os adolescentes da época colecionar figurinhas, pôsteres, CDs e DVDs? E ainda tinha a disputa de “eu sou a Mia, eu sou a Roberta”!

3. Redes sociais do jeitinho que eram
Fotos posadas no Instagram e vídeos com altíssima qualidade no YouTube? Que nada! A tendência era ter uma conta no Orkut e participar de várias comunidades sem noção, mandar indireta no nick do MSN, fazer amigos virtuais no Habbo, ter milhares de seguidores no Fotolog, acompanhar seus ídolos no MySpace e fazer enquete no Formspring.

(Reprodução/Reprodução)

4. Sucos coloridos em embalagens divertidas
Se procurar, você ainda acha uns sucos como esses em supermercados, mas não são os originais de fábrica. Nos anos 2000, você encontrava essas belezuras até em feiras!

(Reprodução/Reprodução)

5. Chocolate da Turma da Mônica
A definição perfeita para a frase: “gostinho de quero mais!”

(Reprodução/Reprodução)

6. Batons de frutinhas
Eles foram lançados nos anos 90, mas fizeram tanto sucesso que até as crianças dos anos 2000 usufruíram dessa maravilha. Toda menina tinha – e todo garoto queria comer o batom rosa de tão gostoso que era!

(Reprodução/Reprodução)

7. Antiga MTV
Quem gostava de música e entretenimento, e queria ser ~alternas~, acompanhava os programas antigos da MTV (que não era paga), como Scrap, Acesso, Descarga, Quinta Categoria, Beija Sapo… Qual era o seu favorito?

8. Bandas coloridas
Como esquecer essa época? Era normal sair na rua e encontrar adolescentes vestindo calças coloridas, óculos Ray Ban e tênis neon. Nos fones de ouvido? Restart, Cine, Replace, Hori… Você podia até não gostar, mas foi uma época e tanto para a música brasileira!

(Reprodução/Reprodução)

9. Mocinha
Limites seguros para o consumo desse alimento: desconhecíamos.

(Reprodução/Reprodução)

10. Tênis da Sandy
Nike shox? Que nada! A cantora ditava moda.

(Reprodução/Reprodução)

11. Celular da dupla Sandy e do Jr.
Todo mundo queria.

12. Sandy & Jr.
Simples assim. #Inseparáveis

13. Exagelado
Todas as crianças dos anos 2000 escolhiam esse sorvete por um único motivo: ele era GIGANTE e demorava mais para acabar! (risos)

(Reprodução//13 coisas marcantes dos anos 2000 que deveriam voltar/Reprodução)

E aí, o que mais você colocaria nessa lista? Conta pra gente!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s