11 perfis divertidíssimos para seguir no Musical.ly

Eles dançam, interpretam, cantam e fazem a maior zoeira online!

O Musical.ly é um aplicativo musical de dublagem em que você pode pode escolher canções famosas para fazer uma versão toda cheia de estilo. Ele vem se tornando mais popular e, com isso, mais pessoas têm aderido à nova moda. Tem até uma galera que está deixando o app com uma pegada bem parecida com o finado Vine e postando vídeos com dublagens de memes e trechos de filmes. Contudo, para a CAPRICHO, as postagens mais legais são aquelas com música de fundo e coreografia. Você não acha?

1. Gil Croes (@gilmherc)
Quem vê o ator e criador de 23 anos no Instagram, divando com suas poses de um verdadeiro it boy, nem imagina que ele é o maior muser zoeiro que você respeita! Nós não temos nem o que dizer, basta assistir ao vídeo abaixo para querer segui-lo na rede social.

2. Finja and Svea (@finjaandsvea)
As gêmeas alemãs são um sucesso no app musical por serem criativas na hora de montar as coreografias. Elas usam muitos movimentos de mãos para deixar o vídeo mais ritmado e, para vocês terem uma ideia, já criaram até um Musical.ly com fantoches de meias!

#Twins 👭💗 #musically @musical.ly Song: Shout out to my ex – Little Mix

A post shared by Finja & Svea🌷 (@finjaandsvea) on

3. Vany And Valy (@vanyandvaly)
Essas fofinhas são outras gêmeas alemãs que se você ainda não segue no aplicativo, precisa seguir. As gravações são caseiras e geralmente acontecem dentro do quarto das meninas, que usam muitos gestos coreografados, vários deles inspirados nas tradicionais danças indianas, para conquistar os seguidores.

4. João Guilherme (@joaoguioficial)
Diversos atores e cantores estão aderindo à nova mania das redes sociais, e o João Gui é um deles. Vez ou outra, ele aparece no app e faz algumas versões bem divertidinhas, como essa em que ele interpreta a música Toothbrush, da banda DNCE. Que fofura, gente!

5. Alli Fitz (@allicattt)
A cantora, famosas por fazer versões geniais no YouTube de músicas famosas, atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e quebra tudo no Musical-ly com muito bom humor.

6. Paul Zimmer (@PaulZimmer)
Você conhece a pessoa, mesmo que na rede social, e tem a impressão de que ela seria uma ótima amiga. Já passou por isso? Se ainda não, com certeza vai ficar morrendo de vontade de se tornar best dessa gracinha!

7. Fê Longoni (@felongoni)
Aos 19 anos, a brasileira é uma revelação da rede social e se destaca no jogo de câmera. É por isso que as postagens da Fê no Musical.ly têm sempre tanto movimento e são gostosinhos de ver. Ela tem até alguns vídeos dando dicas para bombar no app em seu canal no YouTube. Você vai se apaixonar!

One of my favs💕 #musically #musicallyapp @musical.ly @brasilmusical.ly

A post shared by Fe Longoni (@femingos) on

8. Jayden Bartels (@missjaydenb)
A dançarina vai te deixar chocada com tanta elasticidade! Você pode até se inspirar em alguns movimentos e e em algumas músicas escolhidas, mas provavelmente não vai conseguir reproduzir as coreografias sem ficar, no mínimo, bastante dolorida depois. #risos

9. Fernando Pagani (@pag_ani)
O ator manja das zoeiras online e junto com o amigo Gui Oliveira cria muito conteúdo para a rede social, com interpretação, diálogos e brincadeirinhas. Que loucura, não?

10. Brenda Sabryna (@brendasabrynafarn)
A atriz, que parece irmã da Camila Senna, mas não é, faz alguns vídeos intercalando movimentos rápidos e lentos cheios de harmonia. Olha só que talento!

11. Jay Croes (@jaydencroes)
A descrição do jovem no Instagram é “Eu apenas amo colocar um sorriso no rosto das pessoas”; e ele consegue! Suas postagens na rede social são cheias de caras e bocas e performances de tirar o fôlego!

When siri tries to kill your vibe😂 w/ @gilmhercroes [ Tag a friend ] 💠

A post shared by Jay Croes (@jaydencroes) on

E você, está viciada no Musica.ly? Segue alguma revelação da rede social?

volta-as-aulas

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Calú Spallicci

    Uhul! Muitos brasileiros por vir aí, hein 💙

    Curtir

  2. Rachel Alves

    Faltou Lisa e Lena, as gêmeas alemãs, que começaram com esse negócio de musical.ly de gêmeas, elas são literalmente as melhores

    Curtir

  3. faltou a lisa e lena, o morimoura,e a alicereja

    Curtir