11 ideias incríveis para você customizar o interruptor do seu quarto

Você pode usar papel, adesivos, pinturas e fitas pra deixar o interruptor do quarto com a sua cara.

O interruptor é um detalhe que a gente não imagina, mas pode fazer uma bela diferença na decoração do quarto! Sem contar que a gente adora personalizar as coisas – ainda mais quando o DIY é fácil, prático e lindo!

Pra você deixar o interruptor do seu quarto com a sua cara e seu estilo, escolhemo s 17 projetos pra você fazer e amar! Ah, mas lembre de tirar os parafusos da capinha antes de começar!

1. Papel adesivo

Para copiar este interruptor glam com triângulos dourados, compre fita ou papel no tom que você quer, corte, e cole – se for papel, a cola vai por cima! É o site Practically Functional que ensina a fazer esta capinha verde com bolinha.

2. Muito glitter

Vários lenços de papel coloridos + glitter: o tutorial desta capinha é da iVillage .

3. Obra de arte

Esta capinha que imita um quadro não é uma graça? Tem até moldura!

4. Fitas adesivas e tecidos

Olha só quantas montagens legais dá pra fazer com fitas tipo durex ! Tem colorida, listrada, com estampa… Todas lindas!

5. Bota tinta

Se você curte um estilo minimalista-chic, pode aprender a fazer uma capinha de papel metalizado no site Sarah Hearts .

6. Fitas e mais fitas

Já reparou que as fitas são as favoritas quando o pessoal faz capinhas, né? A primeira quem ensina a fazer é o site Washi Tape Crafts . O tutorial da segunda é do Skip To My Lou .

7. Total glam

Uma moldura de quadro ou espelho também muda a cara do seu interruptor, e dá um ar mais romântico. Este da foto da esquerda foi feito sob medida. A capinha da direita é ideia do site Faithfully Free ? brilha muito!

8. Tecido e canetinha

A renda fica bem original na capinha, e não é difícil de aplicar. Nas cores, a preta fica mais gótica-romântica e a branca, mais discreta. O look da direita dá pra copiar com canetinhas permanentes coloridas.

9. Para os fandoms

Que tal uma capinha temática? As duas são divididas ao meio: quando a luz está acesa (pra cima), você pode ser o Harry com o Mapa do Maroto ou o Luke Skywalker – escolha difícil. Quando a luz está apagada (pra baixo), outro feitiço ou o lado negro da força!

10. Geek 4 life

Quem aí não quer uma capinha de Lego assim em casa? A da direita você faz com página de gibi com camada de cola por cima. Mas também dá pra fazer com pôster, revista…

11. Alô, esquecidinhos

Esta é pra quem vive esquecendo as coisas! Pra copiar, pegue um bloquinho de notas tipo post-it grande, meça o buraco para o interruptor e cole por cima da capinha.

E aí, quantos destes DIYs você já está pensando em fazer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s