10 maneiras de superar o fim do namoro!

Não é fácil, a gente sabe. Mas, depois da fossa, é preciso retomar a rotina e superar o fim do relacionamento. Por isso, separamos 10 atitudes que ajudarão você a se sentir melhor. Dúvida? É só tentar!

1- Faça uma limpeza em seu guarda-roupa: Chega daquela preguiça de arrumar suas gavetas e prateleiras. É hora de abrir espaço para o novo! Por isso, separe as peças que você não usa mais, organize o que ainda tem a ver com você e, é claro, tire do alcance dos seus olhos o que te faz lembrar dele. Aproveite este momento e separe algumas peças para customizar, assim, você terá roupas exclusivas para usar.

2-    Crie um blog: Você já sabe que muitas garotas ficaram famosas escrevendo um blog, né? Então, aproveite este momento e faça um para você. Escolha um assunto de que você goste, tipo moda e beleza, por exemplo, e comece a dividir com o mundo suas opiniões. Só não vale se lamentar: ninguém gosta de pessoas choramingando na internet.

3- Faça aulas: Mas não só as normais da escola. Sabe aquele curso que você sempre teve vontade de fazer, mas nunca tomou a iniciativa de se matricular? Essa é a hora! Podem ser aulas de guitarra, pintura, desenho… O que importa é manter a cabeça ocupada e se divertir.

4-Aceite qualquer convite: Não importa se é para ir à padaria ou ao cinema. Não fique trancada em casa de maneira nenhuma. Sair, respirar novos ares e ver pessoas diferentes, sempre ajuda em um momento como esse.

5- Exercite-se!: A prática de atividades físicas libera em nosso corpo um hormônio chamado endorfina, que é um dos responsáveis pela nossa felicidade. Portanto, mexendo o seu corpo, você fica feliz e ainda aproveita para manter a forma!

6-Mude o visual: Faça as unhas, corte e pinte o cabelo…. Vale qualquer coisa para mudar o look. Não precisa ser radical, mas uma pequena mudança será capaz de fazer grandes transformações em você mesma.

4- Compre um sapato: Lindo, glamoroso, de salto alto… Afinal, que garota não se sente mais poderosa com um sapato (bafo) novo?

8-Faça um bolo: Nada de ficar chorando em frente a TV, comendo chocolate e vendo filmes de amor. Ao invés disso, peça para a sua mãe te ensinar a fazer um bolo! Vocês podem se divertir passando um tempo juntas e ainda vão ter uma comidinha gostosa para se deliciar no final.

9-Use suas melhores roupas: Guardar blusas, vestidos ou calças jeans para ocasiões especiais não está com nada! Use tudo que você tiver e que seja capaz de fazê-la se sentir uma diva!

10-Capriche no make: Isso mesmo. Agora que você já leu todas as nossas dicas, corra para frente do espelho e faça um make incrível! E se a inspiração não bater, basta dar um pulinho no ” Karol com K “.

Apostamos que depois de tudo isso, você irá se sentir bem melhor!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s