10 girls da Disney que gostaríamos que fossem coroadas Princesas

Qual é sua personagem favorita?

Os filmes da Disney tem mais princesas do que você imagina, pode apostar! Escolhemos dez personagens que não moram em castelos e não usam coroa, mas tem tudo o que uma verdadeira princesa Disney precisa. Conheça-as melhor e escolha a sua favorita!
 
1. Alice (Alice no País das Maravilhas, 1951)
Essa garota não se deixou intimidar pelos personagens do país das Maravilhas mesmo quando queriam cortar sua cabeça. Tem horas que você precisa se posicionar sobre as coisas, sabe?
 
2. Wendy (Peter Pan, 1953)
Não deve ser fácil lidar com um monte de meninos que não querem crescer de jeito nenhum. Wendy foi a primeira a perceber que amadurecer é algo muito bom. Típico de uma garota madura e decidida, nós amamos ❤
 
3. Esmeralda (O Corcunda de Notre Dame, 1996)
Mais girl power impossível: ela enfrenta tudo e todos para defender seus amigos. Discriminada por ser cigana, nenhum preconceito derruba essa garota! E ela ainda prova para todo mundo que o verdadeiro valor das pessoas vai além das aparências, é demais!
 
4. Mégara (Hércules, 1997)
Meg começa o filme com os vilões, mas tudo muda quando ela se apaixona pelo Hércules e – atenção para o spoiler – até se sacrifica por amor! Uma verdadeira princesa reconhece seus erros e muda de atitude para ser uma pessoa melhor.
 
5. Jane (Tarzan, 1999)
Jane é estudiosa, lê, desenha, ensina as coisas para o Tarzan, é mega empenhada em tudo o que faz… ufa, será que tem mais? Tem – mais um spoiler – ela é a princesa da selva! 
 
6. Jessie (Toy Story 2, 1999)
A vaqueira mais fofa de todos os tempos é divertida e meio maluca, daquele tipo de pessoa, ops, de boneca, que todo mundo quer ser amigo. Pronto, já podem coroá-la. 
 
7. Kida (Atlantis: o Reino Perdido, 2001)
A Kida já é uma princesa, na cidade perdida de Atlantis, mas pouca gente a conhece. Uma pena porque ela é uma mulher forte, com muito espírito de aventura e lindíssima.
 
8. Violet (Os Incríveis, 2004)
Como se a adolescência já não fosse complicada o suficiente, ela também tem que ser uma super-heroína ao lado da família. É muita coisa pra lidar, mas ela dá conta de tudo!
 
9. GoGo Tomago (Operação Big Hero, 2014)
O que seriam das grandes aventuras sem as garotas? GoGo faz a linha “poucos amigos”, mas para ser Princesa Disney não precisa ser meiga coisa nenhuma. Tem que ser forte e maravilhosa, e isso ela é!
 
10. Honey Lemon (Operação Big Hero, 2014)
Mais uma da turma das garotas nerds! Além de inteligente, sabe ser fofa e poderosa também – porque nenhuma garota precisa ser uma coisa só, não é mesmo?
 
BÔNUS
Tristeza, Alegria e Nojinho (Divertida Mente, 2015)
As três são uma explosão de personalidade, mas sabem respeitar as opiniões uma das outras e trabalhar em equipe – e sabem também que são bem melhores juntas #garotasunidas
 
Vamos continuar amando todas essas girls – sendo elas princesas ou não. Mas, que tal conhecer as Princesas da Disney de verdade? Não se esqueca de participar da promoção CAPRICHO – História de Princesa e realizar o sonho de ir com a sua família para o Walt Disney World com TUDO pago! Saiba como participar:
*Promoção válida de 15.03.2016 a 15.05.2016. Sorteio dia 21.05.2016. Consulte o Regulamento completo da promoção no site http://www.disneyprincesa.capricho.com.br. Certificado de Autorização CAIXA nº 4-0290/2016

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s