10 coisas que você precisa saber para conhecer Bethany Mota

Até o momento, a youtuber tem mais inscrições em seu canal que a diva Demi Lovato. São mais de 6 milhões de inscritos!!! Não fique de fora: venha conhecer essa adolescente que faz o maior sucesso na internet!

1. ELA GRAVOU O SEU PRIMEIRO VÍDEO PARA SUPERAR O BULLYING.

Bethany Mota é uma adolescente californiana de 18 anos que vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo. Você pode até pensar que o carisma da garota sempre foi contagiante, mas não. Bethany teve justamente a ideia de criar o canal no YouTube após voltar de mais um dia de puro tédio na escola, onde sofria bullying. “Eu não queria falar com ninguém. Eu não queria sair de casa”, declarou ao site Business Insider . O tempo passou e o que era brincadeira virou trabalho. O primeiro vídeo que a Bethany postou foi este aqui em cima, em junho de 2009, aos 13 anos.

2. É A RAINHA DO BOM HUMOR E DA AUTOESTIMA.

O mais legal é que Bethany superou o bullying que sofria no colégio e hoje se zoa bastante nas redes, o que a torna mega divertida. São tantas fotos fazendo caretas… E as legendas? Uma melhor que a outra! Ela contou em uma entrevista ao Huffington Post, por exemplo, que na época em que postou o seu primeiro vídeo, teve apenas 5 visualizações. (risos) Que tal assinar o canal de Bethany Mota no YouTube?😉

3. JÁ ASSINOU COLEÇÕES DE ROUPA PARA A AÉROPOSTALE

Em 2013, Bethany assinou com a marca Aéropostale. Em dezembro do mesmo ano, sua coleção inaugural foi lançadas nas lojas. São vestidos, t-shirts divertidas, shorts com estampa floral… A nova coleção de Verão da Bethany já está a venda. Você pode ver o preview em vídeo clicando AQUI ou já ir às compras, clicando AQUI .

4. TEM MAIS INCRIÇÕES NO CANAL DO YOUTUBE QUE A DEMI LOVATO.

Essa linda tem mais de ~respira~ 6 milhões de inscritos no YouTube! Em seus vídeos, ela ensina algumas dicas de DIY, mostra as compras favoritas do mês, fala sobre a vida e, principalmente, mostra ideias legais para arrasar nos looks. Afinal, ela acabou de assinar uma coleção para a Aéropostale, né? O vídeo acima ela postou durante a turnê que está fazendo em shoppings para divulgar a sua nova coleção.

5. É VICIADA EM SORVETE E VIVE POSTANDO FOTOS DE DOCE NO INSTAGRAM.

Ela é viciada em sorvete. E em algodão doce. E em sorvete de algodão doce. (risos) Bethany não passa uma semana sem postar uma foto de algum doce delicioso no Instagram, de preferência sorvete, ou de algum tipo de frappuccino do Starbucks.

6. NA DÚVIDA, SEMPRE COLOCA UM TÊNIS PARA FINAR O LOOK.

A youtuber é louca por tênis, principalmente os da marca All Star. Ela sempre dá um jeitinho de colocar os calçados em suas produções. Para ela, não existe nada mais confortável e estiloso. Mais alguém concorda?

7. É CRIATIVA E REINVENTOU O “LOOK DO DIA”.

A coisa mais maravilhosa do canal da Bethany são os vídeos de “look do dia”. Sim! Ela reinventou aqueles posts em formato de blog ou fotos de Insta. É tão, tão legal! E você acaba se sentindo muito mais próxima dela… Como no vídeo acima, em que a Beth mostra os looks que usou durante a semana que passou em Orlando e Nova York. (Ah! E preste atenção na música que começa a tocar nos 2’38”. Ela vai fazer todo o sentido no próximo item!)

8. É DIRECTIONER.

Ok. Você prestou atenção na música? Não? Tudo bem… Aqui vai a explicação: a Bethany é uma directioner! Ela adora as músicas da banda (como Diana, que colocou como trilha do vídeo acima) e tem uma quedinha pelo Harry Styles. Além disso, Beth gosta de outros cantores, como o Justin Bieber e o Austin Mahone, com quem já até tirou uma foto no tapete vermelho do Kids Choice Awards deste ano. Muito phyna, né?

9. AMA HARRY POTTER. #ALWAYS

Além de directioner, Bethany é… Potterhead! Durante a viagem que fez para Orlando, ela postou diversas fotos do parque e selfies bebendo cerveja amanteigada. Hmmmm!

10. É APAIXONADA PELOS SEUS FÃS E OS TRATA COM MUITO CARINHO.

Estima-se que a youtuber ganhe mais de R$ 90 mil por mês com os seus vídeos. É muito dinheiro? Definitivamente, sim. Mas Bethany não ficou metida por conta disso. Ela continua sendo uma adolescente de 18 anos que fica chocada ao ver a sua foto estampada em um outdoor na Times Square (sim, isso aconteceu mesmo!) ou ao ser parada na rua por fãs, que se autodenominam motavators. Ela é tão fofinha e simpática que nem parece que virou uma inspiração para milhões de meninas em todo o mundo! E Bethany não se cansa de agradecer: “Meus seguidores significam tudo para mim. Entrem para o Motafam!”, escreveu a jovem em sua página oficial do Facebook, que já conta com mais de 800 mil curtidas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s