10 coisas irritantes que todo mundo faz (mas não percebe)

A gente sempre acha que todas as pessoas no mundo são irritantes. Mas aqui não, aqui a gente prova que você, infelizmente, também é!

Às vezes, a gente reclama de coisas bestas que nos irritam. Mas será que você já se colocou no outro lado da situação? Pare e pense. Todo mundo faz coisas chatas, mesmo sem querer querendo, hehe.

1. Cantar no chuveiro

Você pode se sentir a Mariah Carey arrasando nos agudos e se divertir o banho todinho, mas a sua mãe, seu pai, seu irmão ou qualquer ser humano que esteja na sua casa não acha sua apresentação digna de aplausos – principalmente se eles estiverem assistindo algo na televisão.

2. Ouvir música alta no transporte público

Tudo bem que essa é a sua música preferida, mas pode não ser a da pessoa do seu lado. Coitadinha, ela só quer ler o seu John Green em paz, sabe?

3. Fazer um monte de perguntas, uma seguida da outra

E, na maioria das vezes, elas não têm a menor importância. São apenas frutos da sua curiosidade interminável sobre assuntos totalmente dispensáveis. Certo?

4. Mandar mensagens curtas no Whatsapp para um assunto importante

Por que não digitar tudo, tim-tim por tim-tim, e, aí sim, enviar? É muito irritante receber mensagens em partes e aí ter que ficar esperando chegar as novas frases que completam o assunto, de 10 em 10 segundos. Até isso acontecer, a ansiedade já foi para o espaço!

5. Não responder um assunto importante no Whatsapp

E o pior: VISUALIZAR! Explicar que, na sua cabeça, você tinha respondido, ou então dizer que deixou para responder depois de um tempinho, não resolve a frustração da pessoa, ok?

6. Interromper alguém no meio de uma (longa) história

Mesmo que seja para falar algo que complemente a narração. Mas, acredite, isso não é tão importante a ponto de quebrar o clímax e fazer com que a sua amiga retome todo o assunto.

7. Mexer no celular enquanto estiver andando na rua

MIGA, APENAS PARE! Nem sempre você percebe que está andando devagar, ou quase parando, e irritando todas as pessoas que estão atrás de você. Então, na dúvida, deixe para responder o Whats depois!

8. Pedir pelo último chiclete que a sua amiga oferece

Ok, sua amiga é muito educada e gentil por ter oferecido, mas você pode retribuir e, mesmo com muita dor no coração (e no estômago), dizer não. Pegar o último chiclete é tipo pedir um gole do Yakult, definitivamente não rola!

9. Fazer comentários durante um filme

Mesmo que seja uma piadinha só pra sua amiga, todo o restante da sala de cinema consegue ouvir, nem que seja só um zumbidinho. E esse zumbido é chato e desconcentra todo mundo!

10. Mexer a perna aceleradamente enquanto está sentada

Quase sempre isso é sinônimo de ansiedade, mas quando não é você quem está se tremendo toda, pode apostar que é irritante!

E aí? Identificou alguma amiga que faz essas coisas? Marca ela aqui :p

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s