Milk-shake de bacon? As comidas mais diferentonas de Orlando!

Isa Otto, Cleber Assunção, Priscilla e Alyne Alcantara continuam desbravando Orlando em mais um vlog de viagem. Assista!

Por Da Redação - 3 ago 2017, 17h57

Nos Estados Unidos, você consegue encontrar comidas como milk-shake de bacon com uma facilidade incrível! O país também é casa de alguns dos restaurantes mais malucos do mundo, como o Sugar Factory, que vende sucos com gelo seco e tigelas de sorvete que servem cerca de 20 pessoas e custam US$ 99 (aproximadamente, R$ 350). A repórter Isa Otto e o editor de arte Cleber Assunção viajaram para Orlando, na Flórida, com a Priscilla e a Alyne Alcantara. Juntos, eles experimentaram comidas bem diferentonas – e algumas mais clássicas. Confira a lista das três melhores abaixo:

1. Hambúrguer do Five Guys
Não tem pra ninguém! A rede de fast food faz o melhor hambúrguer do mundo. A carne é muito suculenta e tem um sabor todo especial. O pão é bem macio e você pode escolher os acompanhamentos que quiser. A gente sugere picles, tomate, alface e ketchup. É uma delícia!

2. Milk-shake da Sugar Factory
No Brasil, já é possível encontrar alguns estabelecimentos que vendem milk-shake de bacon. Mas nenhum vem acompanhado com um mini-hambúrguer no palito. Como imagens dizem mais que palavras, sente a pressão:

Reprodução/Reprodução

3. Cheesecake da Satu’li Canteen
Em Pandora, área do Animal Kingdom inspirada na franquia Avatar, existe um restaurante chamado Satu’li Canteen. Nele, é possível encontrar o Na’vi Blueberry Cheesecake, que tem um gostinho muito parecido com o famoso bicho-de-pé, docinho típico brasileiro servido em festas de aniversário. É um dos melhores cheesecakes da vida! Se você é fã da sobremesa, precisa provar esta versão azul um dia.

Não deixe de curtir e compartilhar o vídeo, e baixar o Guia CAPRICHO Disney & Orlando 2018/2019, disponível gratuitamente no aplicativo CAPRICHO WEEK.

Publicidade