Chat com Da Redação

CHAT: testando o novo Just Dance 2017 (e rebolando like Anitta)

Isa Otto e Cleber Assunção bem que tentaram, mas Anitta só existe uma mesmo.

Vocês acharam que eles não iam rebolar a bunda hoje?! Isa Otto e Cleber Assunção aproveitaram o clima de férias de Verão que já paira sobre nós para testar no CHAT o novo Just Dance 2017 e mostrar para vocês algumas das principais músicas do game. Pela primeira vez, temos Anitta no catálogo de coreografias! A canção Bang! da cantora é o grande destaque da edição, mas também é possível dançar outros hits como Sorry, do Justin Bieber, Into You, da Ariana Grande, e Cake By The Ocean, do DNCE, uma das canções mais tocadas do ano.

É bom fazer vários nadas nas férias, mas ficar parado por tanto tempo também cansa, né? Então, quem sabe vocês não se animam e aproveitam os dias de preguiça para fazer uns exercícios e se divertir muuuito com a galera? O Just Dance 2017 também permite que você dispute com pessoas do mundo todo! Ou seja, mesmo que você seja filha única ou esteja forever alone em sua cidade, enquanto todos os seus amigos foram viajar, você pode se divertir em grupo usando apenas um videogame.

Mas e aí, quem a Anitta já pode chamar para dançar com ela em sua nova turnê: a Isa ou o Cleber? (risos)

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s