Teste: Qual ‘Labubu’ você teria de acordo com suas escolhas de beleza?
Descubra qual chaveiro de bichinho da Pop Mart mais combina com você

onsiderados feios por algumas pessoas e fofos por outras, os Labubus conquistaram as fashionistas e invadiram o street style como o acessório mais desejado do momento. Com carinha de boneca, corpo de coelho e dentes pontiagudos, os ‘monstrinhos’ criados pela marca chinesa Pop Mart já apareceram pendurados nas bolsas de Dua Lipa, Rosé e Rihanna.
Além de serem itens de colecionador, os Labubus também carregam personalidades únicas e, seja por um clássico delineado gatinho ou pelo produto essencial do seu nécessaire, suas escolhas de beleza podem revelar qual deles mais combina com você.
Faça o teste e descubra qual Labubu ficaria melhor na sua bolsa!
Inspirados em contos de fadas nórdicos, os Labubus são criação da Pop Mart, marca de Hong Kong especializada em produtos colecionáveis. Com diferentes coleções temáticas já lançadas, eles custam a partir de 22 dólares, aproximadamente 125 reais.
Hoje, já existem mais 300 versão de diferentes cores, tamanhos e formatos que chegam a até 300 dólares. Com a tendência viralizada no TikTok, a empresa Pop Mart teve um faturamento de 2,3 bilhões de reais somente com esses bichinhos.
Eles se tornaram uma febre ainda maior por virem em caixas misteriosas, ou seja, você compra sem saber qual personagem, entre seis opções, vai receber – sem contar que ainda há a possibilidade de ganhar uma versão rara. Na internet, a galera tem compartilhado vídeos abrindo as embalagens e descobrindo qual foi o sorteado.
O acessório divertido ganhou destaque na mídia depois de Lisa, integrante do BLACKPINK, falar sobre sua coleção nas redes sociais. Rosé, do mesmo grupo de k-pop, também já mostrou ser fã dos chaveiros de monstrinhos.
@changluo5 Lisa and labubu#labubu #popmart #halloween