O que se sabe sobre o caso de corpo encontrado no carro do cantor d4vd

Cantor é investigado após corpo de adolescente ser achado dentro de um veículo registrado em seu nome

Por Arthur Ferreira Atualizado em 18 set 2025, 17h48 - Publicado em 18 set 2025, 17h18
O

nome do cantor americano d4vd (David Anthony Burke) deixou de ocupar apenas as páginas de música e passou a estampar também manchetes policiais. A repercussão começou após o corpo de uma adolescente de 15 anos, identificada como Celeste Rivas, ser encontrado em estado avançado de decomposição dentro de um Tesla registrado em nome do artista de 20 anos, em Los Angeles, no início de setembro.

Segundo as autoridades, o veículo ficou estacionado por quase um mês em Hollywood Hills, antes de ser rebocado para um pátio de carros. Funcionários do local acionaram a polícia após perceberem um forte odor vindo do automóvel. Dentro dele, estava o corpo esquartejado da jovem, desaparecida desde abril de 2024, quando ainda tinha 13 anos. O caso está sendo investigado como homicídio.

Relação da vítima com o cantor

A mãe da vítima declarou à polícia que a filha namorava um rapaz chamado “David” e apontou que ela possuía uma tatuagem no dedo, detalhe que chamou atenção por coincidir com o cantor, que tem um desenho igual no mesmo lugar do corpo.

A situação ganhou ainda mais repercussão depois que uma gravação de d4vd começou a circular nas redes sociais. O arquivo, identificado como “Celeste_Demo unfin”, traz versos em que ele menciona uma garota chamada Celeste e descreve uma relação marcada por obsessão e referências à morte. Até agora, não há confirmação oficial de que a música seja de fato sobre a vítima.

Continua após a publicidade

A equipe do artista afirmou à imprensa americana que ele foi informado sobre o caso e que, mesmo em turnê, está cooperando integralmente com as autoridades. Representantes também reforçaram que d4vd tem outros veículos registrados em seu nome, usados por diferentes pessoas.

Quem era Celeste Rivas?

De acordo com o Departamento do Xerife de Riverside, Celeste desapareceu em abril de 2024, em Lake Elsinore, na Califórnia. A mãe registrou o desaparecimento e afirmou que não tinha mais contato com a filha desde então.

Continua após a publicidade

Quem é d4vd?

Com mais de 2 milhões de seguidores em uma única rede social, D4vd despontou em 2022 após o sucesso do single Romantic Homicide e em 2023 com Here With Me, que viralizou no TikTok. Antes da fama, ele produzia músicas para trilhas de vídeos de Fortnite e só começou a compor para evitar problemas de direitos autorais no YouTube.

O cantor lançou seu primeiro álbum, Withered, em fevereiro de 2025, se apresentou no Coachella e atualmente cumpre uma turnê internacional que deve seguir até o fim do ano. Ele também está confirmado no Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo.

O que sabemos até agora

  • Celeste Rivas estava desaparecida desde abril de 2024.
  • O corpo foi encontrado em 8 de setembro dentro de um Tesla registrado em nome de d4vd.
  • O carro ficou quase um mês abandonado em Hollywood antes de ser rebocado.
  • A polícia trata o caso como homicídio e ainda não há suspeitos presos.
  • A equipe do cantor afirma que ele está colaborando com as investigações.
Continua após a publicidade

Enquanto as autoridades seguem apurando o caso, d4vd continua em turnê, mas já teve shows cancelados após a repercussão da investigação.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade