Karen Silva, ex-The Voice Kids, morre por AVC aos 17 anos

Ela chegou à semifinal do programa, pelo time do Carlinhos Brown, em 2020. A jovem estava internada havia alguns dias "com um problema de saúde grave"

Por Da Redação Atualizado em 25 abr 2025, 12h39 - Publicado em 25 abr 2025, 12h08
K

aren Silva, ex-The Voice Kids, morreu aos 17 anos nesta quinta-feira (24) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). Segundo a assessoria da cantora, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. A jovem estava internada havia alguns dias no Hospital São João Batista.

Na segunda-feira (21), a equipe da cantora fez um post informando que ela estava enfrentando um problema de saúde grave” e que estava “sob cuidados médicos, com o apoio e carinho de sua família e equipe”. 

Karen ficou conhecida nacionalmente após participar da edição de 2020 do programa da Rede Globo The Voice Kids. Ela tinha 12 anos na época e cantou “Ginga”, música da Iza, nas audições às cegas. Ela chegou à semifinal do programa, pelo time do Carlinhos Brown.

“Mais do que uma artista promissora, Karen foi um símbolo de empoderamento, especialmente para meninas negras que encontraram nela inspiração e força para sonhar. Sua música, sua mensagem e sua alegria deixam marcas profundas em todos que a conheceram e acompanharam sua jornada”, disse a assessoria em nota.

View this post on Instagram

A post shared by K A R E N (@eukarensilvaoficial)

Continua após a publicidade

Publicidade