Continua após publicidade

Criança de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará

Suspeita da polícia é de que vítima tenha filmado sem perceber o suspeito e compartilhado no status do WhatsApp o conteúdo

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h12 - Publicado em 19 out 2023, 16h00

Uma menina de apenas 6 anos foi vítima de estupro em 9 de outubro no município de Amontada, localizado a 157 km da capital do Ceará. O crime teria sido cometido pelo ex-esposo da tia da vítima, que foi filmado sem perceber.

O suspeito foi solto apenas algumas horas após ter sido preso. Isso aconteceu porque ele não foi preso em flagrante.

A suspeita da polícia, que investiga o caso, é de que a menina filmou e publicou no status do WhatsApp o crime sem que o abusador percebesse. Após a publicação, pessoas próximas viram às imagens e denunciaram o caso para a polícia.

Segundo informações do g1, a menina é sobrinha da ex-esposa do suspeito, que teria pedido para que ele cuidasse da menina enquanto estava fora de casa. A mãe da criança fez um boletim de ocorrência do caso.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou ao veículo de imprensa que investiga o caso como estupro de vulnerável – definido quando há um crime contra pessoas menores de 14 anos de idade.

Se você conhece alguma mulher em situação de violência ou quer realizar alguma denúncia, ligue para o 180 – Central da Mulher. 

Publicidade