Adolescente confessa que matou menina de 6 anos na Bahia

A polícia encontrou o corpo da garota enterrado nos fundos da residência do suspeito, que tem 15 anos e é irmão de amiga da vítima

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 18h47 - Publicado em 10 abr 2023, 12h14

Um adolescente de 15 anos confessou que foi o responsável pela morte de Alice Oliveira de Moura, no município baiano de Araci (a 220 km de Salvador). O suspeito é irmão da amiga da garota de 6 anos, assassinada na última semana. A polícia não divulgou detalhes do depoimento do agressor.

Alice saiu, na última quarta-feira (5), para brincar na casa de uma amiga, que morava perto dela, por volta das 15h. Muitas horas se passaram e, quando a mãe percebeu o sumiço da filha, registrou uma ocorrência sobre o desaparecimento. Após o início das investigações, a polícia encontrou o corpo enterrado nos fundos da residência do suspeito.

Em entrevista ao G1, a família da vítima contou que o jovem disse que cometeu o crime porque a presença dela o irritava. O autor do crime, que foi conduzido a uma unidade policial, foi autuado por ato infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

O corpo de Alice foi sepultado na última sexta-feira (7).

 

Publicidade