Zoeira forever: esse brasileiro cria memes incríveis dos looks das famosas!

Ele já ganhou likes de Katy Perry e Lady Gaga! :O

Por Chames Oliveira - Atualizado em 24 ago 2016, 12h23 - Publicado em 7 jul 2016, 17h00

Quem não ama um meme? E o melhor é quando a zoeira se encontra com outra paixão nossa: moda. Assim, sempre que um look vira motivo de risada (mesmo que ele seja muito lindo!), a diversão é garantida. E é esse o caso do perfil no Insta @johndrops, criado pelo baiano João Paulo, de 23 anos, que produz versões maravilhosas das produções de celebs nacionais e internacionais apenas com materiais bem baratinhos, como fita, papelão e retalhos de tecido. Olha só: 

//instagram.com/p/sGpi7MhdOa/embed/

John contou pra CH que sempre foi o amigo mais palhaço da turma e adorava comentar sobre os red carpets em suas contas no Twitter e no Facebook. Até que em 2014, assistindo ao VMA, ele viu a Kim Kardashian chegando toda ryca com um vestido Balmain no tapete vermelho. Quando olhou para o tapete da sua sala de estar, viu que a estampa parecia muito com a usada pela Kim! “Então, como uma ideia tosca, resolvi vestir o tapete e imitar a pose e pronto: postei! Em questão de segundos, a foto estava sendo compartilhada em váaarios perfis!”, disse hahahaha, lacrou!

+ 19 de looks de red carpet das famosas que já viraram meme! 

Depois disso, John Drops já imitou várias outras famosas, como Anitta e Kylie Jenner! Nicki Minaj, Lady Gaga e Katy Perry já até curtiram as publicações dele! Blake Lively foi mais além e recentemente repostou uma montagem dele em sua conta no Insta!

//instagram.com/p/BHIz9UWA5w0/embed/

//instagram.com/p/BHIEkxKA9Jn/embed/

John Drops também comentou que fica chocado que várias celebs gringas e brasileiras seguem seu perfil. Só que quando Beyoncé, Rihanna ou Kim Kardashian curtirem uma foto sua, ele ficará “deitado na BR de susto”! Hahahaha, não tem como não se divertir com ele!

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BG2z4t6BdEF/embed/

Aliás, esse modelito todo futurista da Riri na campanha da Puma foi um dos que mais deram trabalho para o John: “eu estava sozinho em casa e me senti um frango assado!”, brincou. Cadê o glamour, minha gente?

Mas não pense você que nossas youtubers queridas fogem da versão CTRL+C CTRL+V do John! Niina Secrets e Nah Cardoso já ganharam homenagens!

//instagram.com/p/BAK5phABdH6/embed/

Mas a dúvida é: de alguma forma, todas essas zoeiras ajudaram a mudar seu estilo? “Com certeza. Por trás do John Drops existe o João Paulo, que, assim como a maioria da população brasileira, não tem uma realidade igual a das celebs, que usam Chanel, Moschino, Louis Vuitton… Então, uso a zoeira pra mostrar que a gente tem que se virar com o que tem, né?”. Disse tudo, John!

Ficamos ainda mais fãs! Para ver mais looks que ele posta, é só ficar de olho no @johndrops 😉

Continua após a publicidade
Publicidade