Zendaya estrela campanha de coleção temática de cerejas da Louis Vuitton
A coleção divertida e vibrante faz parte da parceria da grife francesa com o artista japonês Takashi Murakami

terceiro e último capítulo da colaboração entre Louis Vuitton e Takashi Murakami vem com o retorno da famosa estampa de cereja do artista japonês, como um ode à temporada de flores de cerejeira no Japão, em uma campanha estrelada por ninguém mais, ninguém menos do que Zendaya.
Com uma pegada pop e divertida, essa coleção faz parte da celebração dos 20 anos dessa parceria, que já contou com o sucesso de outros dois capítulos anteriores. São mais de 70 peças, entre bolsas, malas, calçados, lenços de seda e até uma bicicleta, que misturam criatividade e o universo colorido característico de Murakami.
Os itens integram a coleção feminina de Resort 2025, e o grande destaque vai para o charm do ícone kawaii composto por duas cerejas sorridentes em tons vibrantes, que, de acordo com a grife francesa, foram aplicadas com técnicas avançadas de tecnologia e serigrafia inovadora. Os designs inusitados, a exemplo dos saltos em formato de cereja, também chamam a atenção.
Ainda vale destacar o denim azul bordado com cerejas, presente em nécessaire, chapéu, tamanco, sapatilha, diferentes tamanhos de bolsa, e até um leque que possui um trabalho refinado em madeira.
Na campanha, Zendaya, atriz e embaixadora da marca, aparece em cenas cinematográficas na Riviera Mediterrânea, em imagens ousadas que foram criadas pelos renomados fotógrafos holandeses Inez e Vinoodh.
🚨 Zendaya para a nova coleção da Louis Vuitton em parceria com a Murakami. pic.twitter.com/nk301UNBUK
— Zendaya Brasil (@zendayabr) May 15, 2025
O terceiro capítulo de Louis Vuitton × Murakami traz um toque lúdico e de cultura pop, enquanto ainda pretende transcender o tempo e conquistar diferentes gerações. A coleção será lançada mundialmente no dia 22 de maio, e os preços vão de R$ 810 (caderno) a R$ 320 mil (baú).