Zendaya está com um estilo beeem polêmico. O que você acha das últimas ousadias dela?

Na moda ou na beleza, ela sempre gosta de dar um toque assim... diferente. Queremos saber se você curte!

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h25 - Publicado em 13 ago 2014, 18h30

Há algum tempo, Zendaya abandonou sua versão girlie e assumiu um lado fashionista. Bom, o estilo está garantido, claro, mas isso também quer dizer que às vezes elas faz escolhas que causam uma certa polêmica, seja na moda ou na beleza. Confira as últimas ousadias da atriz e conte pra gente a sua opinião!

Os apliques de franja dela sempre o dão o que falar. Pode ser uma reta e bem volumosa, uma jogadona de lado e até uma desfiada (que vem com o bônus cabelo chanel).

Por falar nisso, Zendaya é muito fã das extensões . No último American Music Awards , ela investiu no cabelão liso e supercomprido, lembra? Se é para fazer um rabo ou uma trança, lá está o aplique bombando o look de novo. Rapunzel feelings…

Impossível falar dela sem lembrar das unhas, sempre compridas e meio pontudas (ok, não chegam a ser stiletto, mas…). Zendaya gosta de esmaltes clarinhos, mas também ama se jogar nas nail arts coloridas e nada discretas.

A atriz adora peças clássicas. Os conjuntos de blazer e calça então entre seus favoritos, só que ela costuma dar seu toque fashionista: a barriga de fora, um mix de cores inusitado e, principalmente, as modelagens bem amplas.

Zendaya se liga nos detalhes – que nunca passam despercebidos pela gente. No Teen Choice Awards , que rolou recentemente, ela apostou no laço exibido na altura do pescoço. Já teve meia branca + sapato preto e outros acessórios poderosos.

Economia de acessórios . Está aí uma coisa que ela NÃO faz. Hahaha. Em certos eventos, a impressão que temos é de que quanto mais (e maiores) eles são, melhor!

Conte para a gente a sua opinião!

Continua após a publicidade
Publicidade