Yay! Moschino apresenta nova coleção com estampas divertidas

Cartão de crédito, sacolas de compras, etiquetas de liquidação... as peças estão no clima shopaholic!

Por Aline Fava| Fotos: Divulgação - Atualizado em 17 ago 2016, 16h29 - Publicado em 19 jun 2015, 12h20

Depois que quebrar a internet com a divulgação de Katy Perry como garota-propaganda, a Moschino causou ao apresentar seus looks de Resort 2016 ( que é uma coleção menor, uma espécie de alto verão). As peças são inspiradas no universo das fas hionistas shopalics . Jeremy Scott, o diretor criativo da marca (e bff da Miley, da Katy, da Madonna …) continuou seguindo sua linha de estampas pop e divertidas e apostou nos cartão de crédito, nas sacolas de grife e nas tags de liquidação como tema.

For Sale: o sonho de toda fashionista é uma boa liquidação! O estilista criou um vestido que é praticamente uma etiqueta de desconto e investiu no vermelho para chamar bem a atenção.

Shop bag: as sacolinhas viraram top cropped, it-bags, maxicolares e até bolsos nos looks da Moschino. O toque street da marca continua bem forte com o vestido-camiseta.

Money Money: o logo da marca virou bandeira de cartão de crédito, assim como o famoso ursinho que foi tema do inverno 2015. E que tal os cupons fiscais na saia plissada?

Continua após a publicidade

Mundo fashion: divertida, a estampa de sapatinhos é uma verdadeira vitrine! Sem falar na clutch de scarpin, que promete virar hit! No moletom oversized, a estampa de um desfile de moda rolando na passarela…

Icônicas: Jeremy Scott não deixou os clássicos na marca de fora. Correntes, matelassê e o nome da grife em dourado tiveram seu espaço. Nem o boné e a minimochila ficaram de fora!

Já estamos esperando para ver as famosas usando tudo!

Publicidade