Você não vai acreditar no tamanho do salto usado por Emilia Clarke no Emmy

"Eu não acredito que ainda tenho pés", brincou a atriz

Por Thais Varela - 24 set 2019, 11h10

Emilia Clarke estava lindíssima no Emmy 2019, que aconteceu no domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, que concorreu à categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação como Daenerys no seriado Game of Thrones, apostou em um vestido azul glamouroso da grife Valentino para a noite. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi o tamanho do salto alto que completava o look

Emilia Clarke apostou em um vestido longo da Valentino para o Emmy 2019. Frazer Harrison/Getty Images

A sandália, também na cor azul escuro, era da grife Jimmy Choo e contava com meia pata na parte da frente e uma tira fina no tornozelo.

View this post on Instagram

DAMN did that dance floor take a beating. IN LITERAL STILTS NO LESS. I cannot believe I still have feet. #🔥 #💪🏻 #emmys2019 #mammaofdragonsoverandout #✌️

A post shared by @ emilia_clarke on

Em seu Instagram, Emilia compartilhou uma foto em que aparece sentada dando ~aquele~ descanso para os pés após a celebração. Na legenda, ela escreveu: “Caramba, aquela pista de dança levou uma surra. Literalmente em pernas de pau. Nada menos. Eu não acredito que ainda tenho pés”. Eita!

Quem nunca usou aquele salto poderoso e acabou se arrependendo depois? Emilia, na próxima, se inspire na Rihanna e leve um tênis confortável para curtir o fim da festa!

Continua após a publicidade
Publicidade