Você não vai acreditar no tamanho do salto usado por Emilia Clarke no Emmy

"Eu não acredito que ainda tenho pés", brincou a atriz

Emilia Clarke estava lindíssima no Emmy 2019, que aconteceu no domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, que concorreu à categoria de Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação como Daenerys no seriado Game of Thrones, apostou em um vestido azul glamouroso da grife Valentino para a noite. Porém, o que chamou a atenção mesmo foi o tamanho do salto alto que completava o look

Emilia Clarke apostou em um vestido longo da Valentino para o Emmy 2019.

Emilia Clarke apostou em um vestido longo da Valentino para o Emmy 2019. (Frazer Harrison/Getty Images)

A sandália, também na cor azul escuro, era da grife Jimmy Choo e contava com meia pata na parte da frente e uma tira fina no tornozelo.

Em seu Instagram, Emilia compartilhou uma foto em que aparece sentada dando ~aquele~ descanso para os pés após a celebração. Na legenda, ela escreveu: “Caramba, aquela pista de dança levou uma surra. Literalmente em pernas de pau. Nada menos. Eu não acredito que ainda tenho pés”. Eita!

Quem nunca usou aquele salto poderoso e acabou se arrependendo depois? Emilia, na próxima, se inspire na Rihanna e leve um tênis confortável para curtir o fim da festa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s