Vídeo mostra Kim Kardashian ~lutando~ para vestir roupa de látex na PFW

A empresária usou a produção polêmica durante a Semana de Moda de Paris

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Kim Kardashian é fã de roupas de látex, mas quem a vê usando as peças justas e com efeito molhado não imagina o esforço que ela precisa fazer para conseguir vesti-las. Em um episódio recente de Keeping Up With The Kardashians, o reality show mostra a empresária se preparando para a Paris Fashion Week, que aconteceu em fevereiro deste ano, e ~lutando~ para conseguir colocar um look feito com o tecido.

Kim Kardashian tentando vestir roupa de látex durante a Paris Fashion Week

Kim Kardashian tentando vestir roupa de látex durante a Paris Fashion Week (Youtube/Reprodução)

No vídeo, Kim aparece recebendo a ajuda de algumas pessoas para tentar vestir um conjunto caramelo composto por legging, blusa de gola alta e blazer da Balmain. Vale lembrar que no mesmo dia ela usou outras duas produções iguais a essa, ou seja, precisou passar pelo processo de vestir os looks três vezes!

Durante a gravação, a empresária chega a dizer que sentiu “que descolocou um músculo do ombro” de tanto esforço feito para vestir a calça de látex. Em outro momento, Kim se apavora ao achar que rasgou uma das peças da produção.

Quando termina de vestir a calça e a blusa, ela ainda precisa colocar o terno de látex com luvas e brinca: “Esta sou eu como dona de casa lavando as louças com estas luvas.”

View this post on Instagram

Balmain Latex for Paris Fashion Week

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A cena toda é hilária, com a mamãe de North, Chicago, Saint e Psalm falando alguns palavrões e até sua stylist, Marni Senofonte, brincando que a situação toda mais parece uma partida esportiva do que uma preparação para a semana de moda.

Assista ao vídeo completo:

Só a Kim mesmo, né? Hehe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s