Veja os looks que as famosas usaram no red carpet do MET Gala 2016

Dos mais incríveis aos mais polêmicos!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 14h04 - Publicado em 3 Maio 2016, 16h40

Rolou ontem, segunda-feira (2/4), o tradicional Baile de gala do MET, o Metropolitan Museum, de Nova York. O evento, que sempre comemora a abertura de uma exposição fashionista, é recheado de celebs! Em 2016, o tema de exposição é ManusXMachina: fashion in an age of technology – que vai explorar o impacto da tecnologia do mundo da moda, e por isso, muitas famosas investiram em looks com pegada futurista! Olha só:

Exército prateado! 

 Taylor Swift, Demi Lovato, Brie Larson e Rita Ora

O toque futurista do prata reinou absoluto no tapete vermelho e foi a aposta da anfitriã Taylor Swift com seu look Louis Vuitton. Demi Lovato foi de Moschino cheio de brilhos, assim como o vestido Proenza Schouler da vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016, Brie Larson. Já Rita Ora investiu em penas metalizadas para o seu naked dress Vera Wang.

Balmain Girls

Alessandra Ambrósio, Jourdan Dunn, Kim Kardashian e Kylie Jenner

Os vestidos da Balmain, comandado pelo estilista Olivier Rousteing, foram os preferidos das celebs! Com o busto estruturado, cintura marcada e muito brilho, os modelos da maison foram os escolhidos das tops Alessandra Ambrósio e Jourdan Dunn  e das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Preto e prata

Chloë Moretz, Hailey Baldwin, Kristen Stewart e Willow Smith.

Mas nem só os looks total prata se destacaram, não! Rolou também uma mistura da cor metalizada com o preto em produções lindas, como o vestido decotado Coach da Chloé Moretz ou o longo com fenda Tommy Hilfiger da Hailey Baldwin. Já Kristen Stewart e Willow Smith investiram em modelagens mais moderninhas da Chanel.

Góticas suaves

Katy Perry, Madonna, Dakota Fanning e Bella Hadid

Look preto bem pesadão na maior vibe gótica suave? Teve no Baile do MET também! Katy Perry levou o estilo bem a sério e apostou no preto até no batom! Madonna foi de renda e bota over the knee enquanto Dakota Fanning deu um toque 90’s ao look com uma choker. Bella Hadid atualizou o longo tomara-que-caia com muito volume na saia!

P&B

Emma Watson e Selena Gomez

E que tal a mistura tradicional de preto e branco? Ela rendeu dois looks bem diferentes: um mais clássico, com corpete e cauda Calvin Klein Collection da Emma Watson e outro mais moderninho, com estampa de bolinha e coturnos Louis Vuitton da Selena Gomez.

Sisterhood!

Ashley e Mary-Kate Olsen e Haim

As inseparáveis irmãs Olsen investiram em looks parecidos, com mangas compridas e shape bem folgado como elas adoram usar! Já as sisters da Haim estavam iguaizinhas, né? As três apostaram em modelos preto e branco da Rodarte.

Princesas

Lorde, Nina Dobrev e Claire Danes

Lorde e Nina Dobrev estavam maravilhosas com  longos volumosos e no maior estilo princesa da Disney! Já Claire Danes levou o look a outro patamar investido em um modelo Zac Posen que brilhava no escuro! Fala sério, parece que esse vestido saiu de um verdadeiro conto de fadas!

Continua após a publicidade

Volume

Saoirse Ronan, Lily Rose Depp e Kate Hudson

As famosas mostram três maneiras de apostar nos volumes para looks de festa: Saoirse Ronan escolheu um detalhe na gola, Lily-Rose Depp investiu em mangas bufantes e Kate Hudson apostou no modelo sereia, com volume abaixo do joelho.

Polêmicos!

Lady Gaga, Solange Knowles e Zoë Kravitz

Claro que em toda festa não pode faltar um look polêmico, né? E Lady Gaga está sempre nessa lista! Já Solange apostou no look amarelão com volumes nada tradicionais. Zoë Kravitz fez a borboleta e foi de laço gigantesco nas costas.

Recortes

Kendall Jenner, Hailee Steinfeld, Lily Collins e Zendaya

Cada vez mais comuns, os recortes costumam dar uma modernizada aos vestidos de festa. E olha só como eles podem ser bem variados: do mais ousado, como o Versace da Kendall Jenner ao mais discreto como o da Hailee Steinfeld. E eles também modificam decotes, como no vestido da Lily Collins, ou detalhes da manga, como o modelo da Zendaya.

Brancos

Emily Ratajlowski, Emma Stone, Karlie Kloss e Elle Fanning

Fugindo do prata e do preto, algumas famosas apostaram nos tons de branco e off-white para vestidos lacradores! Foi o caso da Emily Ratajkowski, da Emma Stone, da Karlie Kloss e da Elle Fanning

Neutros

Beyoncé, FKA Twigs e Lily Aldridge

Os tons neutros também fizeram sucesso no red carpet! Nude e outras cores clarinhas apareceram nas escolha da Beyoncé ~maravilhosa com um vestido todo bordado de pérolas~, FKA Twigs e Lily Aldridge.

Esvoaçantes

Blake Lively, Dakota Johnson, Gigi Hadid e Emma Roberts

Tecidos levinhos e bem fluídos apareceram em modelos bem diferentes. Blake Lively optou por um vestido com cauda bem diva de cinema e Dakota Johnson escolheu um Gucci com estampa de estrelas. Gigi Hadid fez a futurista com corpete metálico e saia transparente. Emma Roberts escolheu um vestido com vários tons de roxo – muito fofo!

Shinning!

Alicia Vikander, Lupita Nyong’o, Allison Williams e Florence Welch

Mais e mais brilhos! Alicia Vikander mixou o dourado com outras texturas, Lupita Nyong’o uniu o brilho à cor, enquanto a Allison Williams optou pela estampa. Florence com seu lado fada escolheu um longo Gucci holográfico que é a cara dela!

Qual destes foi seu look preferido? Conta pra gente nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade