Veja os looks que as famosas usaram no red carpet do MET Gala 2016

Dos mais incríveis aos mais polêmicos!

Rolou ontem, segunda-feira (2/4), o tradicional Baile de gala do MET, o Metropolitan Museum, de Nova York. O evento, que sempre comemora a abertura de uma exposição fashionista, é recheado de celebs! Em 2016, o tema de exposição é ManusXMachina: fashion in an age of technology – que vai explorar o impacto da tecnologia do mundo da moda, e por isso, muitas famosas investiram em looks com pegada futurista! Olha só:

Exército prateado! 

 Taylor Swift, Demi Lovato, Brie Larson e Rita Ora

O toque futurista do prata reinou absoluto no tapete vermelho e foi a aposta da anfitriã Taylor Swift com seu look Louis Vuitton. Demi Lovato foi de Moschino cheio de brilhos, assim como o vestido Proenza Schouler da vencedora do Oscar de melhor atriz em 2016, Brie Larson. Já Rita Ora investiu em penas metalizadas para o seu naked dress Vera Wang.

Balmain Girls

Alessandra Ambrósio, Jourdan Dunn, Kim Kardashian e Kylie Jenner

Os vestidos da Balmain, comandado pelo estilista Olivier Rousteing, foram os preferidos das celebs! Com o busto estruturado, cintura marcada e muito brilho, os modelos da maison foram os escolhidos das tops Alessandra Ambrósio e Jourdan Dunn  e das irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Preto e prata

Chloë Moretz, Hailey Baldwin, Kristen Stewart e Willow Smith.

Mas nem só os looks total prata se destacaram, não! Rolou também uma mistura da cor metalizada com o preto em produções lindas, como o vestido decotado Coach da Chloé Moretz ou o longo com fenda Tommy Hilfiger da Hailey Baldwin. Já Kristen Stewart e Willow Smith investiram em modelagens mais moderninhas da Chanel.

Góticas suaves

Katy Perry, Madonna, Dakota Fanning e Bella Hadid

Look preto bem pesadão na maior vibe gótica suave? Teve no Baile do MET também! Katy Perry levou o estilo bem a sério e apostou no preto até no batom! Madonna foi de renda e bota over the knee enquanto Dakota Fanning deu um toque 90’s ao look com uma choker. Bella Hadid atualizou o longo tomara-que-caia com muito volume na saia!

P&B

Emma Watson e Selena Gomez

E que tal a mistura tradicional de preto e branco? Ela rendeu dois looks bem diferentes: um mais clássico, com corpete e cauda Calvin Klein Collection da Emma Watson e outro mais moderninho, com estampa de bolinha e coturnos Louis Vuitton da Selena Gomez.

Sisterhood!

Ashley e Mary-Kate Olsen e Haim

As inseparáveis irmãs Olsen investiram em looks parecidos, com mangas compridas e shape bem folgado como elas adoram usar! Já as sisters da Haim estavam iguaizinhas, né? As três apostaram em modelos preto e branco da Rodarte.

Princesas

Lorde, Nina Dobrev e Claire Danes

Lorde e Nina Dobrev estavam maravilhosas com  longos volumosos e no maior estilo princesa da Disney! Já Claire Danes levou o look a outro patamar investido em um modelo Zac Posen que brilhava no escuro! Fala sério, parece que esse vestido saiu de um verdadeiro conto de fadas!

Volume

Saoirse Ronan, Lily Rose Depp e Kate Hudson

As famosas mostram três maneiras de apostar nos volumes para looks de festa: Saoirse Ronan escolheu um detalhe na gola, Lily-Rose Depp investiu em mangas bufantes e Kate Hudson apostou no modelo sereia, com volume abaixo do joelho.

Polêmicos!

Lady Gaga, Solange Knowles e Zoë Kravitz

Claro que em toda festa não pode faltar um look polêmico, né? E Lady Gaga está sempre nessa lista! Já Solange apostou no look amarelão com volumes nada tradicionais. Zoë Kravitz fez a borboleta e foi de laço gigantesco nas costas.

Recortes

Kendall Jenner, Hailee Steinfeld, Lily Collins e Zendaya

Cada vez mais comuns, os recortes costumam dar uma modernizada aos vestidos de festa. E olha só como eles podem ser bem variados: do mais ousado, como o Versace da Kendall Jenner ao mais discreto como o da Hailee Steinfeld. E eles também modificam decotes, como no vestido da Lily Collins, ou detalhes da manga, como o modelo da Zendaya.

Brancos

Emily Ratajlowski, Emma Stone, Karlie Kloss e Elle Fanning

Fugindo do prata e do preto, algumas famosas apostaram nos tons de branco e off-white para vestidos lacradores! Foi o caso da Emily Ratajkowski, da Emma Stone, da Karlie Kloss e da Elle Fanning

Neutros

Beyoncé, FKA Twigs e Lily Aldridge

Os tons neutros também fizeram sucesso no red carpet! Nude e outras cores clarinhas apareceram nas escolha da Beyoncé ~maravilhosa com um vestido todo bordado de pérolas~, FKA Twigs e Lily Aldridge.

Esvoaçantes

Blake Lively, Dakota Johnson, Gigi Hadid e Emma Roberts

Tecidos levinhos e bem fluídos apareceram em modelos bem diferentes. Blake Lively optou por um vestido com cauda bem diva de cinema e Dakota Johnson escolheu um Gucci com estampa de estrelas. Gigi Hadid fez a futurista com corpete metálico e saia transparente. Emma Roberts escolheu um vestido com vários tons de roxo – muito fofo!

Shinning!

Alicia Vikander, Lupita Nyong’o, Allison Williams e Florence Welch

Mais e mais brilhos! Alicia Vikander mixou o dourado com outras texturas, Lupita Nyong’o uniu o brilho à cor, enquanto a Allison Williams optou pela estampa. Florence com seu lado fada escolheu um longo Gucci holográfico que é a cara dela!

Qual destes foi seu look preferido? Conta pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s