Veja os looks que as celebs usaram no EMA 2015!

Tecidos e modelagens diferenciadas brilharam no tapete vermelho da premiação. Vem conferir os detalhes!

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images Atualizado em 9 ago 2016, 08h39 - Publicado em 26 out 2015, 14h09

O MTV EMA 2015 aconteceu na noite de ontem (25), em Milão, na Itália. Além da premiação ter distríbuido muitos prêmios para o Justin Bieber (fazendo dele a pessoa mais premiada da história do EMA!), contou com looks lindos das celebs, cheios de recortes e tecidos diferentes! Vem ver um pouco do que rolou no red carpet:

As cantoras Tori Kelly e Ellie Goulding apostaram no preto total- e arrasaram! Enquanto o mini da Tori era mais fechado e contava com babados nos ombros, o longo da Ellie era poderoso, com fenda lateral e superdecote em V! As duas finalizaram o look com sandália de tiras pretas.

Tori Kelly e Ellie Goulding.

Charli XCX se jogou -e ousou- no mix de tendências: anos 90 na gargantilha, futurismo no vestido holográfico e animal print nos pés! A cantora Tallia Storm apostou no laranja vibrante no casaco de pelos e nos acessórios para complementar seu vestido preto todo recortado.

Charli XCX e Tallia Storm.

As atrizes de Pretty Little Liars também marcaram presença na premiação. Ashley Benson apostou no vestido de comprimento mídi com transparências e jogou um blazer preto por cima, dando um ar fashionista ao look. Já Shay Mitchell investiu no longo branco, com decote e fenda. Prata foi a cor escolhida para os acessórios – combinando com os detalhes do vestido.

Ashley Benson e Shay Mitchell.

Hailey Baldwin usou um dos looks mais comentados do evento – um minivestido Atelier Versace com estampas florais, transparência e muitos recortes! A top italiana Bianca Baldi apostou no conjuntinho de short e casaco estampado combinado com um top preto e scarpin dourado. Phyna!

Hailey Baldwin e Bianca Baldi.

As meninas do Fifth Harmony arrasaram no EMA! Elas chegaram lacrando tudo no tapete vermelho cantando Worth It com looks pretos nada básicos, cheios de recortes assimétricos, aplicações, rendas e recortes!

Dinah Jane, Ally Broke, Camila Cabello, Lauren e Normani.

E por último, a co-apresentadora da noite e atriz de Orange is the New Black , Ruby Rose ! Ela apostou em diferentes estilos e marcas. Para o red carpet, a escolha foi um terninho com modelagem toda moderna da Armani, sem nada por baixo! Já no palco da premiação, entre outros looks, ela usou dois vestidos: o longo tomara que caia Schiaparelli que contava com bordados vermelhos e o vestido branco na modelagem toga romana de Fausto Puglisi .

Ruby Rose.

E aí? O que achou dos looks da premiação?

Continua após a publicidade
Publicidade