Veja os looks lacradores que as famosas usaram no red carpet do Oscar 2016 e nas festas pós evento

Confira tudo o que rolou em um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano

Rolou no domingo passado (28/02), a premiação da 88ª edição do Oscar. E além de ter virado uma noite histórica pela vitória ~finalmente~ da estatueta de melhor ator pelo Leo DiCaprio, o evento foi marcado por muitos looks inspiradores – tanto no red carpet quanto nas festas que acontecem depois do evento. Prepare seu coração para tanta lindeza!

As grandes vencedoras: Alicia Vikander levou o prêmio de atriz coadjuvante e Brie Larson garantiu a estatueta de melhor atriz. Ou seja, as duas lacraram! Para a grande noite, Alicia escolheu um tomara que caia amarelo com barra bufante da Louis Vuitton – fala sério, ela ficou a cara da princesa Bela! Já Brie vai entrar para a história do vestidos vencedores do Oscar com um longo azul, cheio de babados da Gucci.

Alicia Vikander e Brie Larson. 

A diva: ela chegou atrasada e passou rapidinho pelo red carpet, mas não decepcionou! Jennifer Lawrence era uma das mais bem vestidas da noite com seu longo rendado da Dior, que dispensou acessórios power. Tava maravilhosa!

 Jennifer Lawrence.

Brancos: na premiação deste ano, Lady Gaga caprichou no modelo para não virar meme e apareceu com um modelo Brandon Maxwell chiquérrimo de macacão com cauda. Olivia Wilde também apostou no branco para seu longo plissado Valentino. Reparou na choker maravilhosa da atriz? O acessório, que já é supertendência no street style, também invadiu o red carpet.

 Lady Gaga e Olivia Wilde.

Neutros: outro tom que apareceu super no Oscar 2016 foi o cinza clarinho, em diferentes texturas. O Chanel Couture da Daisy Ridley era todo bordado, já o longo Galvan para Opening Ceremony da Sophie Turner era feito com tecido bem levinho e com brilho e a Ronney Mara apostou no Givenchy rendado e recortado.

Daisy Ridley, Sophie Turner e Rooney Mara.

Verde: opa! A cor também apareceu em dois looks lindos – o bordado de paetês Calvin Klein Collection da Saoirse Ronan e o longo August Getty Atelier com decote nadador e fenda poderosa da eterna Regina George, Rachel McAdams.

Saoirse Ronan e Rachel McAdams.

Depois da premiação, rolam festas megabadaladas e várias celebs trocam o modelito para curtir os eventos. Olha só quem passou por lá e o que elas vestiram:

Metálicos: o prata e dourado fizeram sucesso entre as convidadas. A dupla apareceu em modelos diferentes, dos mais decotados da Sarah Hyland e Lily Collins ao longo justinho diva da Selena Gomez. Já Kate Hudson escolheu um modelo que marca a cintura e tem uma saia mais soltinha.

 Sarah Hyland, Lily Collins, Selena Gomez e Kate Hudson.

Princess: nada como uma boa saia bufante e tulê para dar aquele toque princesa ao vestido de festa! Esses detalhes foram os escolhidos da noite para os looks da Lorde, Nina Dobrev e Lea Michele.

 Lorde, Nina Dobrev e Lea Michele.

Flores: as aplicações estão com tudo! Olha só como elas podem ficar bem românticas, como no modelo usado pela Kate Bosworth, ou mais moderninhas em P&B nos vestidos da Emma Roberts e da Daisy Ridley.

 Kate Bosworth, Emma Roberts e Daisy Ridley.

Pretinhos poderosos: não dá para passar batido com estes modelos que tem decotes, fendas, transparências, recortes, ufa! Essa foi a linha escolhida por Jennifer Lawrence, Taylor Swift, Emily Ratajkowski e a angel Lily Aldridge.

Jennifer Lawrence, Taylor Swift, Emily Ratajkowski e Lily Aldridge.

Diva style: já esse outro grupo de famosas preferiu apostar em modelos mais clássicos, todos bem longos, sem fenda e com decotes mais fechados. Mas não faltaram bordados e detalhes especiais nos vestidos da Demi Lovato, Nikki Reed, Vanessa Hudgens e Hailee Steinfeld.

Demi Lovato, Nikki Reed, Vanessa Hudgens e Hailee Steinfeld.

Clarinhos: olha eles aí de novo! Emilia Clarke apostou em um modelo nude com o toque retrô da estampa de bolinha enquanto Rachel McAdams e Lana Del Rey escolheram brilhos beeem levinhos no rosinha pastel e no prata, quase branco.

 Emilia Clarke, Rachel McAdams e Lana Del Rey.

Azul: se no red carpet a cor que fez sucesso foi o verde, nas festas pós Oscar o azul roubou a cena! Freida Pinto foi de azul royal, Sophie Turner escolheu um tom mais escuro, meio arroxeado e Gillian Jacobs apostou na estampa floral.

Freida Pinto, Sophie Turner e Gillian Jacobs.

Fendas: não tem jeito, elas entraram de vez no gosto das celebs! E mesmo nos modelos mais variados da Jessica Alba, Ashley Tisdale e Hailey Baldwin, elas roubam a cena e dão um destaque poderoso para as pernas. Ah, além de mostrar o sapato luxo!

 Jessica Alba, Ashley Tisdale e Hailey Baldwin.

E aí, qual foi seu look preferido?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s