Veja os looks lacradores que a Rihanna vai usar na Anti World Tour!

A cantora apostou com força em macacões e cores sóbrias para o figurino

Por Chames Oliveira Atualizado em 24 ago 2016, 14h40 - Publicado em 15 mar 2016, 18h30

Para a alegria dos fãs, Rihanna finalmente deu início à Anti World Tour em um show que aconteceu no sábado (12/3) em Jacksonville, na Flórida. Se, por um lado, ainda não sabemos se veremos a turnê por aqui tão cedo (apenas concertos pelos EUA e Europa estão confirmados para esse ano #triste), por outro já podemos conferir o figurino escolhido pela cantora para apresentar o novo álbum e matar um pouquinho a ansiedade! 

Riri apostou em um visual mais maduro e aparece em produções de cores neutras e sóbrias assinadas por diferentes estilistas. Para o primeiro look, a cantora investiu em um macaquinho cinza (que parece uma t-shirt!) desenhado por Adam Selman (o mesmo estilista que fez o  ~polêmico~ vestido transparente usado pela diva em uma premiação de moda!) e casaco branco Craig Green, que foram complementados com botas poderosas do Giuseppe Zanotti – de tão altas, elas conseguem ser amarradas na cintura! Lacração, né?

Depois, ela surge em macacão nude bem justinho e cheio de amarrações, também criado por Adam Selman. A peça vem combinada com uma bota de mesmo tom do Manolo Blahnik, designer que assinou todos os outros sapatos usados pela bad gal. 

Continua após a publicidade

Em outro momento, ela aparece em um macacão bapho desenhado por Giorgio Armani. De seda, o modelo é todo coberto por cristais Swarovski. Diva: sim ou claro?

E a escolha para finalizar as apresentações foi um conjuntinho oversized marrom da marca Y/Project. Para balancear a calça e o terno mais folgados, Riri investiu em um body de couro bem decotado da LA Roxx. Estilosa!

O que você achou do novo figurino? Será ela ainda aparece com outros até o fim da turnê? Se sim, já estamos ansiosas para saber como eles vão ser!

Continua após a publicidade
Publicidade