Veja os looks lacradores que a Rihanna vai usar na Anti World Tour!

A cantora apostou com força em macacões e cores sóbrias para o figurino

Para a alegria dos fãs, Rihanna finalmente deu início à Anti World Tour em um show que aconteceu no sábado (12/3) em Jacksonville, na Flórida. Se, por um lado, ainda não sabemos se veremos a turnê por aqui tão cedo (apenas concertos pelos EUA e Europa estão confirmados para esse ano #triste), por outro já podemos conferir o figurino escolhido pela cantora para apresentar o novo álbum e matar um pouquinho a ansiedade! 

Riri apostou em um visual mais maduro e aparece em produções de cores neutras e sóbrias assinadas por diferentes estilistas. Para o primeiro look, a cantora investiu em um macaquinho cinza (que parece uma t-shirt!) desenhado por Adam Selman (o mesmo estilista que fez o  ~polêmico~ vestido transparente usado pela diva em uma premiação de moda!) e casaco branco Craig Green, que foram complementados com botas poderosas do Giuseppe Zanotti – de tão altas, elas conseguem ser amarradas na cintura! Lacração, né?

Depois, ela surge em macacão nude bem justinho e cheio de amarrações, também criado por Adam Selman. A peça vem combinada com uma bota de mesmo tom do Manolo Blahnik, designer que assinou todos os outros sapatos usados pela bad gal. 

Em outro momento, ela aparece em um macacão bapho desenhado por Giorgio Armani. De seda, o modelo é todo coberto por cristais Swarovski. Diva: sim ou claro?

E a escolha para finalizar as apresentações foi um conjuntinho oversized marrom da marca Y/Project. Para balancear a calça e o terno mais folgados, Riri investiu em um body de couro bem decotado da LA Roxx. Estilosa!

O que você achou do novo figurino? Será ela ainda aparece com outros até o fim da turnê? Se sim, já estamos ansiosas para saber como eles vão ser!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s