Veja o detalhe lacrador do look de Demi Lovato no show do Billboard Music Awards

Apenas uma pergunta: como não amar essa mulher?!

Por Chames Oliveira Atualizado em 24 ago 2016, 13h48 - Publicado em 23 Maio 2016, 17h10

Demi Lovato pode ser definida em apenas uma palavra: lacração. A cantora aproveitou sua performance de Cool For The Summer no Billboard Music Awards, que aconteceu nesse domingo (22/5), para passar uma mensagem política. Como? Usando uma camiseta com símbolo que representa banheiros para gêneros neutros. Olha só:

Essa foi uma forma encontrada por Demi de dar visibilidade aos direitos dos transsexuais, uma vez que em certos estados dos Estados Unidos, como a Carolina do Norte, as pessoas não têm a liberdade de escolher o banheiro que desejam usar – de acordo com gênero com que se identificam.

//instagram.com/p/BEozfwluKiN/embed/

No entanto, essa não foi a primeira vez que a cantora levantou a bandeira para a comunidade LGBT em relação ao tema. Há algumas semanas, ela e o bff Nick Jonas cancelaram a turnê Future Now, que passaria pelo estado da Carolina do Norte, como forma de protesto à lei que obriga os cidadãos a usarem o banheiro do gênero que foram designados ao nascer. 

O legal é que os fãs poderão comprar a mesma camiseta nas lojas de merchandising da turnê, que por enquanto está confirmada para passar somente na América do Norte. Os lucros da peça serão revertidos para as organizações Equality NC e Time OUT Youth, como informado pela GLAAD.

Diva! Vem logo com o Nick para cá, please! 

Continua após a publicidade
Publicidade