Veja a reação de Hailey Bieber ao provar seu vestido de noiva pela 1ª vez

Confira todos os detalhes da peça usada pela top para se casar com Justin Bieber

Por Thais Varela Atualizado em 21 out 2019, 19h51 - Publicado em 21 out 2019, 18h39

Hailey Bieber apostou em um vestido com decote ombro a ombro romântico e bem fashionista para sua cerimônia de casamento com Justin, que aconteceu no final de setembro, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Você já imaginou como deve ter sido a reação da modelo ao ver a peça pronta pela primeira vez? Pois a revista Vogue norte-americana não só esteve presente nesse momento, como o documentou em um vídeo e revelou mais detalhes da peça icônica. Confira!

Hailey Bieber com vestido ombro a ombro bordado usado em sua cerimônia de casamento com Justin Instagram/Reprodução

O vestido usado por Hailey foi assinado pelo estilista Virgil Abloh, da grife Off-White, amigo pessoal do casal. Para criar a peça, que foi desenvolvida no ateliê da marca na Itália, foi necessário mais de um ano de preparação, além de dez pessoas para trabalhar na roupa e outras dez no véu, que contava com o escrito “Till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português).

  • Além do bordado no véu, a peça contava também com aplicações de pérola em formato de setas, símbolo da Off-White, e a frase “Wedding Dress”, aplicada na parte de trás, embaixo do decote das costas.

    Hailey Bieber com vestido ombro a ombro bordado usado em sua cerimônia de casamento com Justin Instagram/Reprodução

    No vídeo, Hailey revela que desde o início havia pensado em Virgil para criar o seu vestido de noiva: “Eu não queria alguém que fosse um estilista de vestidos de noiva. Eu sentia que o meu estilo do dia a dia é tão parte de quem eu sou, e Virgil esteve próximo de mim há tanto tempo.” Ela contou também que ao começar a idealizar com ele o modelo, já sabia que gostaria do decote ombro a ombro, das costas aparentes e das mangas longas até a altura das mãos.

    Além do vestido usado na cerimônia, Hailey também apostou em dois outros looks para a festa, um modelo com decote frente única da marca Ralph and Russo e um slip dress de seda da estilista Vera Wang.

    Ao todo, a top fez três provas da peça. Na gravação, é possível ver o momento em que ela vê, pela primeira vez, o vestido pronto. Assista!

    O que você achou do vestido de noiva da modelo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade