Veja a reação de Hailey Bieber ao provar seu vestido de noiva pela 1ª vez

Confira todos os detalhes da peça usada pela top para se casar com Justin Bieber

Por thaissvarela - Atualizado em 21 out 2019, 19h51 - Publicado em 21 out 2019, 18h39

Hailey Bieber apostou em um vestido com decote ombro a ombro romântico e bem fashionista para sua cerimônia de casamento com Justin, que aconteceu no final de setembro, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Você já imaginou como deve ter sido a reação da modelo ao ver a peça pronta pela primeira vez? Pois a revista Vogue norte-americana não só esteve presente nesse momento, como o documentou em um vídeo e revelou mais detalhes da peça icônica. Confira!

Hailey Bieber com vestido ombro a ombro bordado usado em sua cerimônia de casamento com Justin Instagram/Reprodução

O vestido usado por Hailey foi assinado pelo estilista Virgil Abloh, da grife Off-White, amigo pessoal do casal. Para criar a peça, que foi desenvolvida no ateliê da marca na Itália, foi necessário mais de um ano de preparação, além de dez pessoas para trabalhar na roupa e outras dez no véu, que contava com o escrito “Till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português).

Além do bordado no véu, a peça contava também com aplicações de pérola em formato de setas, símbolo da Off-White, e a frase “Wedding Dress”, aplicada na parte de trás, embaixo do decote das costas.

Hailey Bieber com vestido ombro a ombro bordado usado em sua cerimônia de casamento com Justin Instagram/Reprodução

No vídeo, Hailey revela que desde o início havia pensado em Virgil para criar o seu vestido de noiva: “Eu não queria alguém que fosse um estilista de vestidos de noiva. Eu sentia que o meu estilo do dia a dia é tão parte de quem eu sou, e Virgil esteve próximo de mim há tanto tempo.” Ela contou também que ao começar a idealizar com ele o modelo, já sabia que gostaria do decote ombro a ombro, das costas aparentes e das mangas longas até a altura das mãos.

Continua após a publicidade

Além do vestido usado na cerimônia, Hailey também apostou em dois outros looks para a festa, um modelo com decote frente única da marca Ralph and Russo e um slip dress de seda da estilista Vera Wang.

Ao todo, a top fez três provas da peça. Na gravação, é possível ver o momento em que ela vê, pela primeira vez, o vestido pronto. Assista!

O que você achou do vestido de noiva da modelo?

Publicidade