Veigh desfila pela primeira vez na SPFW pela Artemisi Gallery
Capa deste mês da CAPRICHO, o "menino dos prédios" usou look completo da nova coleção da estilista Mayari Jubini.
sta está sendo uma semana de muitas “primeiras vezes” para o “menino dos prédios”, viu? Além de ter sido capa da CAPRICHO deste mês de outubro – e sim, em sua primeira capa de revista – ele também desfilou pela primeira vez na SPFW (São Paulo Fashion Week) para a Artemisi Gallery, marca da estilista Mayari Jubini, que já vestiu de Demi Lovato a Katy Perry.
Com um conjunto em couro lavado e com detalhes em metais como ilhós, correntes e pingentes, ele fez o seu debut na passarela e nós acompanhamos tudo de pertinho. O look completo combinou jaqueta, colete e calça, além de luvas e de um mocassim na mesma tonalidade do couro das peças de roupa com aplicações de tachas.
“Estou um pouco nervoso, mas palco e passarela em algo em comum e me sinto muito à vontade. É isso, vamos quebrar tudo. Quero ver quem vai limpar a bagunça depois”, brincou em conversa com a CAPRICHO nos bastidores. Além do look, o artista também passou pela maquiagem do desfile que, assinada por Branca Moura, aplicou pedras de strass no nariz de alguns dos modelos simulando um curativo.
Assista ao momento em que ele entra na passarela e veja detalhes do look:
Unindo seus principais pilares, o da tecnologia e do fazer artesanal, a Artemisi apresentou a coleção ‘Into the High‘ em desfile realizado no São Paulo Fashion Week N58 nesta quinta-feira (18).
A marca comandada por Mayari Jubini explorou o que tem de melhor em sua alta moda, trazendo a tridimensionalidade de forma ainda mais inovadora, capaz de provocar uma experiência que desafia o olhar do público.
A variedade de técnicas e a tecnologia estão muito presentes [na coleção], só que a gente apresenta isso de novas formas”
Mayari Jubini, da Artemisi Gallery
“A variedade de técnicas e a tecnologia estão muito presentes [na coleção], só que a gente apresenta isso de novas formas”, explica a estilista em entrevista à CAPRICHO.
“Tem peças, por exemplo, com mais de 70 mil cristais aplicados a mão um a um, tem um look que se move pelo motor, que demoramos meses para fazer… Além da impressão 3D, que é uma técnica que a gente já trabalha há muito tempo, somos especialistas nisso, só que agora ela se apresenta também de novas formas, como em pinturas hiper-realistas”, completa.
Veja a nossa cobertura completa do SPFW aqui.