Um vestido de formatura feito de camisinhas? Sim, ele existe!

A escolha do material é polêmica, mas foi por um bom motivo!

Pois é! A moda é mesmo muito maluca! Depois de uma estudante criar vestidos feitos de unhas postiças (lembra que a gente já te mostrou isso aqui?), chegou a vez de outro material inusitado substituir os tecidos tradicionais. Agora, camisinhas foram as escolhidas para a criação de vestidos de formatura. Isso mesmo, olha só:

Os vestidos são parte de uma campanha de um grupo de Omaha, no Nebraska, que é um dos estados com mais casos de DSTs nos Estados Unidos. O Omaha’s Adolescent Health Project decidiu chamar a atenção dos adolescentes para a prática do sexo seguro criando vários modelos de vestidos e exibindo-os em lojas que vendem e alugam modelos tradicionais das peças.

Os vestidos também contam com tags com frases de conscientização, como “estar seguro está sempre na moda.”

Ok, eles não são nada bonitos, mas não dá pra negar que a ideia chama bastante atenção e é bem legal, né? E lembre-se, camisinha, tem que usar sempre!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s