Taylor Swift resgata bolsa de 2016 com silhueta que voltou a bombar

Cantora escolheu peça quadrada que usou há 9 anos para compor look atual

Por Da Redação 1 jul 2025, 11h00
P

ara curtir uma noite de verão em Nova York, Taylor Swift recuperou no seu armário uma bolsa que usou em 2016. A peça foi a escolhida para compor look de um date com seu namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce.

A cantora apareceu com um vestido rosa e branco de tweet em formato evasê da Balmain, que custa R$ 23,1 mil na Farfetch brasileira e traz um ar romântico para o visual. Nos pés, uma clássica sandália nude de salto grosso da Christian Louboutin.

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbrazilians)

A bolsa de couro em questão, que possui design estruturado e formato quadrado, além de detalhes dourados nas laterais, é da marca britânica Aspinal London e está à venda por 495 libras, cerca de R$ 3,7 mil. Inspirada na estética de caixas antigas, ela adiciona uma pegada vintage ao visual que tem tudo a ver com o estilo de Swift.

Continua após a publicidade

Vestido Balmain e bolsa Aspinal London usados por Taylor Swift
Vestido Balmain e bolsa Aspinal London usados por Taylor Swift Fotos: Farfetch/Aspinal London/Reprodução

Mas essa não é a primeira vez que a artista usa a peça. Os fãs resgataram uma foto de 2016, na qual ela aparece segurando a mesma bolsa a caminho de um jantar em Nova York. Na ocasião, Taylor a combinou com um look preto e branco.

Continua após a publicidade

Esse modelo de bolsa, que foi tendência na década de 2010, tem voltado de forma repaginada à moda. Uma das marcas que fez essa aposta é a Louis Vuitton, que trouxe o design para suas coleções, e até Jaden Smith já apareceu usando uma.

View this post on Instagram

A post shared by Louis Vuitton (@louisvuitton)

Continua após a publicidade

Qual outra peça dos anos 2010 será que Taylor Swift guarda em seu armário?

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade