Taylor Swift aposta em vestido com saia balonê, tendência polêmica de 2024
A cantora ainda usou brincos de mais de 200 mil reais para compor o look
The Eras Tour chegou ao fim no último domingo (8) e, apesar de não termos mais figurinos de show, Taylor Swift continua surpreendendo com suas produções do dia a dia. Na semana passada, a cantora apostou em uma das maiores tendências de 2024 para montar um look all black.
Taylor Swift aposta em vestido com saia balonê, tendência polêmica de 2024
Por mais polêmica que parecesse, a saia balonê fez sucesso em 2024 e promete continuar assim no próximo ano – e também no verão. A tendência, que surgiu nos anos 80 e bombou na década de 2000, também conquistou Taylor Swift, que usou um vestido com acabamento arredondado e volumoso na saia.
Taylor foi vista com uma de suas melhores amigas, a modelo Gigi Hadid, entrando em um restaurante em Nova York. Para a ocasião, ela optou por um vestido todo preto de manga comprida que chamava atenção pela saia. De comprimento midi, um pouco abaixo do joelho, a modelagem balonê trouxe mais dimensão e detalhe para o look.
O vestido custa 800 dólares, aproximadamente R$4.850, e é da Simkhai, marca de roupa do Jonathan Simkhai, vencedor do CFDA Awards em 2015 como designer emergente.
Para compor o visual, a cantora escolheu saltos pretos e uma bolsa prateada, que se destacou em meio ao look escuro e monocromático por seu brilho e delicadeza. A peça é a ‘Lais Bag’ da Dôen e custa 298 dólares, aproximadamente R$1.800, e é feita à mão por artesãos, levando três dias para ficar pronta.
Combinando com a bolsa, Taylor Swift usou um colar e pulseira brilhantes. Os brincos eram pendentes de diamantes de ouro branco da joalheria De Beers que custam 36 mil dólares, mais de 200 mil reais.
A beleza se manteve mais simples com um coque baixo e o batom em um tom terracota alaranjado, que ela tem amado usar ao longo desse ano.