Tapete vermelho: as maiores polêmicas fashion do ano

Kendall Jenner com suas fendas tamanho GG, Rihanna com o vestido inteirinho transparente e outras famosas que causaram em 2014

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 15h18 - Publicado em 21 dez 2014, 14h00

Pensou em tapete vermelho, pensou em famosas com vestidos lindos, maquiagens incríveis… e também em looks ousados, que dividem opiniões! Já que 2014 está quase acabando, resolvemos fazer uma retrospectiva das maiores polêmicas de estilo do ano. Veja quem foram as celebs mais destemidas e conte sua opinião para a gente!

Rihanna , como já era de se esperar, causou muito este ano! Mas, sem dúvidas, um dos looks mais comentados foi o vestido cheio de cristais – e inteirinho transparente – que ela usou no CFDA Awards, premiação do conselho de moda norte-americano. Detalhe: a cantora era uma das homenageadas da noite. Mais Riri impossível!

Por que ter uma fenda se você pode ter duas? Este foi o comentário de Kendall Jenner para este look. E ela levou a ideia às últimas consequências, né? O vestido Fausto Puglisi nude e com aplicações em dourado e prata foi a escolha dela para o MuchMusic Video Awards 2014.

Este foi o ano em que todo mundo falou sobre Kim Kardashian com o bumbum de fora . Mas vestida ela também polemizou – tipo com este mix de top de látex e saia toda transparente.

Não foi a tiara de diabinha de Lily Allen que chamou a atenção no último British Fashion Awards . Rolaram várias piadas dizendo que ela estava vestida com lençóis. Exagero da galera?

Continua após a publicidade

O look total jeans de Katy Perry no VMA foi polêmico, mas tinha uma boa razão. Era uma homenagem a Britney Spears que, no American Music Awards de 2001, usou um vestido semelhante. A musa inspiradora aprovou, e você?

Miley Cyrus é praticamente sinônimo de ousadia, mas o quesito cabelo merece destaque especial. Não, ela não adotou um novo corte, mas começou a usar acessórios de cabeça bem ousados, criados por ela mesma (oi?). A gente também não pode esquecer dos apliques de trancinha à la festa junina. Só a Miley mesmo!

Anitta surpreendeu no Prêmio Multishow deste ano. Ela apareceu com um mix de calça e jaqueta metalizadas (com um quê esporte-glam) + um body poderoso, com recortes e transparências. Isso sem falar nos dreads do cabelo, né?

No último Emmy , Lena Dunham causou com a camisa de tafetá e a saia de tule degradê, tudo Giambattista Valli. A produção virou meme e foi comparada a um bolo de aniversário.

Para Zendaya , 2014 foi o ano da virada. Ela adotou um estilo mais fashionista e, vez ou outra, suas ousadias viraram polêmicas. Qual tal este look do American Music Awards ? As perucas e os apliques dela também são uma atração à parte.

Agora queremos saber sua opinião!

Continua após a publicidade
Publicidade