Stylist da Anitta indica 4 peças que não podem faltar no guarda-roupa da cantora

Falamos com a Carol Roquete, que é a responsável pelos looks da Anitta, e a gente te conta tudo!

Por Aline Fava| Fotos: Reprodução Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 14h20 - Publicado em 12 abr 2016, 15h00

Não dá pra negar que Anitta está cada dia mais fashionista! Seja no palco ou nos clipes, suas produções são lacradoras (lembra que no vídeo de Essa Mina é Louca, ela trocou de figurino seis vezes?). Mas seus looks de street style não ficam para trás, não: ela virou musa do estilista Jeremy Scott, que comanda a Moschino.

Para descobrir um pouco mais sobre seu estilo, a CH falou com a stylist da cantora, Carol Roquete, que contou quais são as 4 peças que não podem faltar no guarda-roupa da Anitta. Então pre-pa-ra que a gente te conta:

Para começar, Anitta é como a gente: adora jeans! Mas Carol contou que os preferidos da cantora são os rasgados. Olha só como ela investe na calça destroyed total ou só com aquele rasgo no joelho.

A segunda peça escolhida foi um acessório que muita gente ama: óculos de sol. Só que o acessório não pode ser nada muito básico, “sempre modernos”, finaliza Carol. OK! Lição anotada!

E mais um acessório entra para nossa lista: sandália de tira (daquelas bem fininhas!). “Toda garota precisa ter uma”, diz Carol. E não é que elas vão bem com tudo mesmo? Do look festa ao street.

Para finalizar, uma dupla de peças está entre as preferidas da Anitta, o conjuntinho. Já reparamos que ela adora um estampado, né?

E aí? Tem alguma dessas peças que você gosta de usar em seus looks também?

Publicidade