SPFW: mechas de cabelo com estampa animal? Sim, existe e fica lindo!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O desfile da Animale nessa SPFW ainda não rolou, mas  já espiamos o backstage da grife para contar para vocês o cabelo bafo que as modelos vão usar! Já ouvimos falar de mechas coloridas, candy color, etc… Mas a grife resolveu apostar mesmo é na mecha com print animal:

Fotos: Rodrigo Bueno

O look criado por Max Weber aparece em um aplique fixado logo abaixo de um meio rabo de cavalo. O melhor é que nem precisa de cola: o beauty artist usou os tic-tacs que vêm com o aplique e grampos para fixar. Depois de bem preso, borrifadas de spray ajudam a segurar o look.

Ou seja, dá para ousar no look em uma festa e depois voltar ao seu cabelo normal sem problemas!

Fotos: Rodrigo Bueno

Foi o próprio Max que tingiu os apliques com tinta spray para cabelo (fica a dica para fazer o experimento fashion!). Há também outras opções para o desfile, como o meio loiro, meio vermelho, mas confessamos que amamos mesmo é o com a estampa animal!

Fotos: Rodrigo Bueno

Detalhes do backstage: os apliques das modelos separados na bancada e o make do desfile. É bem natural mesmo, só com uma sombra marrom bem levinha e corretivo nas imperfeições. O destaque é para os cílios, que recebem várias camadas de rímel!

E aí, curtiram a ideia das mechas com estampa animal? Vocês usariam?

Continua após a publicidade
Publicidade