Slipmami usa marca ‘queridinha’ de SZA em clipe de novo single

Rapper lançou single 'Mercúrio em Câncer' e usou peças da Maldito Paris, marca do brasileiro Francisco Terra, para traduzir novo momento profissional.

Por Da Redação Atualizado em 22 jun 2025, 23h35 - Publicado em 21 jun 2025, 12h00
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lipmami juntou três elementos essenciais para divulgar seu novo single, Mercúrio em Câncer: a rapper carioca trouxe alta-costura com tempero pop, maximalismo afetivo e uma ode visual anime-core em um ensaio de moda que comunica seu novo momento de carreira, com peças exclusivas da Maldito Paris, marca que é queridinha das famosas e já vestiu de SZA, Solange, Urias, Miley Cyrus e até Gigi Goode.

Usando um conjunto com peças em cor-de-rosa bebê em látex, combinados com sutiã, calcinha e meias de renda, o styling mistura o romantismo com uma personalidade intensa – assim como a da canção, que afirma “posso viver sem você, mas prefiro ficar contigo/ garota, aqui pra você/ quando tudo ficar difícil vem me abraçar/ o nosso mundo é tão particular.”

Toda a estética do clipe, para além do look, foi inspirada em animes dos anos 2000, romances adolescentes e códigos do punk queer, que se expressa na presença da bota estilo western para compor todo o look. O item pertence à  collab global da Maldito Paris com a Melissa, primeira vez em que a etiqueta se posiciona de forma tão estratégica com o público brasileiro.

“A ideia era criar um universo onde o amor não fosse sutil, mas sim um colapso bonito, exagero visual, visceral, bem alinhado a como a Slip sente as coisas”, explica Jöa Azevedo, do Yume Craft Studio, uma das responsáveis por traduzir em visual as emoções que percorrem a canção.

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“Ela já carrega isso no corpo e na presença. Nosso papel foi desenhar uma narrativa onde isso se tornasse uma imagem expandida. É um amor visualmente desobediente e, ao mesmo tempo muito afetivo”, explica Azevedo.

Francisco Terra, diretor criativo da Maldito Paris, afirma que toda a ideia da construção do look sob medida partiu da ideia de criar uma “guerreira sensível do futuro”, alguém que estivesse entre “a armadura e o desejo”.

“É uma estética que mistura vulnerabilidade com força, favela com couture, e é exatamente esse o território em que a Slipmami se move hoje”, afirma.

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Slipmami veste look sob medida da Maldito Paris.
Slipmami veste look sob medida da Maldito Paris. Slipmami/Divulgação

Para Slipmami, a moda sempre foi uma forma de se comunicar com o mundo. “Poder vestir uma peça criada pela Maldito Paris, com direção criativa da Jöa e de Fran [criativos da marca], foi uma experiência transformadora. Eles entenderam o que esse projeto queria dizer antes mesmo de eu explicar. Tudo aqui tem emoção, tem entrega e tem estética”, comenta a artista.

Toda a identidade gráfica do projeto, incluindo a capa do single, é assinada pelo estúdio de design Delito, sob direção criativa da Yume.

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“Essa identidade é, antes de tudo, uma escuta. Não quisemos ilustrar a música, mas prolongar sua potência emocional em imagem. Por aqui, acreditamos na beleza das intersecções, e quando cada parte traz o que tem de mais íntimo, seja som, forma ou costura, o resultado é uma linguagem que pulsa coletivamente” Gabriel Braga, Diretor Criativo na DELITO.CC.

Assista ao clipe abaixo:

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