Continua após publicidade

Shawn Mendes aparece usando roupa da Mondepars, marca de Sasha Meneghel

Cantor canadense publicou foto com moletom criado pela estilista brasileira

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h14 - Publicado em 17 out 2024, 10h12
S

hawn Mendes mais uma vez se mostrou fã do Brasil ao usar um moletom da marca de roupas da Sasha Meneghel, a Mondepars, nesta terça-feira (15). Em foto publicada por ele no Instagram, conseguimos vê-lo com a peça, assim como em cliques de fãs que o encontraram no aeroporto de Nova York.

A própria Sasha repercutiu a notícia em suas redes sociais ao compartilhar a imagem do cantor canadense com seu moletom dupla face, que de um lado é preto, e do outro, marrom. A peça possui zíper frontal e capuz está disponível pelo valor de R$ 1.190 no e-commerce da etiqueta.

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Brasil (@shawnsbrasil)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by SMBR (@shawnmendesbra1)

Moletom da Mondepars, marca de Sasha Meneghel, usado por Shawn Mendes
Moletom da Mondepars, marca de Sasha Meneghel, usado por Shawn Mendes Mondepars/Divulgação

Mas essa não foi a primeira vez em que Shawn Mendes apostou em um design da Mondepars, viu? Quando ainda estava no Brasil em setembro, na época em que veio para fazer um show no Rock in Rio, ele aproveitou para viajar e curtir o país. Em alguns desses momentos, o artista foi visto com a regata clássica da marca, que é canelada de algodão e tem recorte nadador e o logo bordado na frente. A peça custa R$ 270.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Brasil (@shawnsbrasil)

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Brasil (@shawnsbrasil)

Regata da Mondepars, marca de Sasha Meneghel, usada por Shawn Mendes
Regata da Mondepars, marca de Sasha Meneghel, usada por Shawn Mendes Mondepars/Divulgação

Será que essa relação de Shawn Mendes e Mondepars pode evoluir para que a marca brasileira crie looks sob medida para ele? Seria incrível, né?

Publicidade