Sapatos polêmicos que as famosas amam

Botinhas UGG, clogs, plataformas e acrílico: o que você acha deles?

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h44 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Seja porque as famosas acham jeitos estilosos de usar uma certa peça ou porque simplesmente são consideradas lançadoras de tendências, a verdade é que elas acabam popularizando sapatos que, à primeira vista, não agradam muito. O que você acha desses sapatos polêmicos?

Clogs

Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Rachel Bilson, Jennifer Stone e Alexa Chung

Os clogs passaram a ter destaque no mundo fashion desde que apareceram no desfile da Chanel, mas, no início, muita gente torceu o nariz para o ?tamanco de madeira?. (veja mais aqui!)

Kristen Dunst, Ashlee Simpson, Pixie Lott e Jessica Szohr em “Gossip Girl”

Alguns flagras de celebridades com clogs depois, vieram ideias legais para usar o item e várias marcas investiram em suas versões:

Os clogs da Chanel, o florido da Miu Miu e a versão brasileira da Via Marte.

Botinhas UGG

Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e Ashley Tisdale (usando a dela em uma pausa nas gravações de “Hellcats”)

Continua após a publicidade

Outro sapato bem polêmico e que é superquerido pelas famosas são as botas da marca australiana UGG . Bem fofinhas e quentinhas por dentro, elas acompanham looks descontraídos no inverno.

Hayden Panettiere, Avril Lavigne (que usou a botinha dela até na praia!) , Emma Roberts, Katy Perry e Lola

A forma da botinha, que acaba aumentando o tamanho do pé, é o foco das críticas dos fashionistas ? mas quem usa garante que o que vale é o conforto!

A UGG tem modelos básicos, com franjas, coloridos, e recentemente até apostou em uma versão mais fashion, cheia de tachinhas, assinada pelo estilista Jimmy Choo.

Plataformas e salto de acrílico

Este sapato polêmico é na verdade o querido de uma famosa: Taylor Momsen tá amando essas sandálias com plataformas enooormes!

E além da altura, Taylor aposta em outro elemento que também causa polêmica na moda: o acrílico, esse material transparente que já foi febre nos anos 90 e reapareceu no desfile da coleção Primavera Verão 2010 da Prada (duas últimas fotos) .

E vocês, usariam esses sapatos polêmicos? E qual não usariam de jeito nenhum?

 

Continua após a publicidade
Publicidade