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Rihanna fora da Savage X Fenty? Marca anuncia chegada de nova diretora

Entenda quais mudanças estão acontecendo na etiqueta de lingerie fundada pela cantora

Por Duda Cardim Atualizado em 29 out 2024, 18h36 - Publicado em 26 jun 2023, 16h09

Sim, é real: Rihanna deixou o cargo de CEO da Savage X Fenty no dia 22 de junho. A marca de lingerie, fundada pela cantora em 2018, conquistou o mundo todo com os desfiles televisionados pela Amazon Prime e, com o discurso e campanha que abraçam a diversidade, o sucesso foi tão grande que, segundo a própria cantora, está na hora de expandir a marca para além do e-commerce.

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A etiqueta, que tem como investidor o grupo LVMH – holding francesa responsável por grifes como Louis Vuitton, Dior e Fendi -, anuncia a chegada de uma nova diretora-executiva. Hilary Super, CEO do Grupo Antrophologie, vem com o objetivo de globalizar ainda mais a marca e tornar a conexão com os consumidores física e direta. A efetivação da troca aconteceu nesta segunda-feira, 26 de junho.

A nova CEO já atuou em marcas como Guess, Gap, American Eagle e Old Navy. E parece que a aposta é certeira – até porque Rihanna não brinca em serviço, né? Hilary, por sua vez, demonstrou entusiasmo: “Estou emocionada por me juntar à família Savage X Fenty”, diz em entrevista à Vogue Bussiness. “A marca é uma grande potência na indústria de lingerie e vestuário, e seu compromisso inabalável em celebrar a inclusão e a liberdade é inspirador.”

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Mas os fãs da RiRi podem ficar tranquilos, porque isso não significa que a Rihanna estará completamente de fora da Savage. Em meio a tudo que está acontecendo, gravidez e novos projetos (pedir um álbum é sonhar demais?), ela mesma anunciou a mudança para a Vogue Bussiness. “Esse é o começo para nós”, afirma. Agora, a cantora, atriz e empresária atua como presidente executiva da empresa. “Tem sido lindo ver nossa visão da Savage X Fenty impactar a indústria em uma magnitude tão incrível nos últimos cinco anos”, completa.

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A marca de lingerie surgiu com diversidade e representatividade, se conectando com seu público através de uma visão real sobre os diferentes tipos de corpos e com peças inclusivas, que vão do PP ao 4G.

Estamos ansiosas para ver quais serão as mudanças na prática, e você?

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