Retrospectiva fashion: veja 10 looks que marcaram a história do red carpet do Grammy

Enquanto não começa a edição 2016 da premiação, relembre as produções fashionistas que deram o que falar!

É hoje! Finalmente chegou o dia de uma das premiações mais legais do ano! O Grammy 2016 vai ser cheio de apresentações bombadas ( Taylor Swift e Justin Bieber estão entre algumas delas ) e, é claro, um dos momentos mais aguardados da noite será o red carpet com a chegada das estrelas! Para fazer um aquecimento, separamos 10 looks que marcaram a história do evento, olha só:

1 – Katy Perry (2014) os looks da cantora sempre têm algum detalhe especial e com esse vestido Valentino não foi diferente. Entre os detalhes transparentes das peça, que saiu diretamente do desfile para a Katy, rolava uma estampa com partituras musicais. Muito diva!

2 – Adele (2013) todo mundo estava acostumado a ver a Adele sempre linda e muito chique com seus vestidos pretos, mas na premiação de 2013, ela resolveu ousar e apostou no vestido floral bordado. Reparou nos scarpins? Eles também entraram na vibe flower! Linda!

3 – Beyoncé (2013) Queen B . foi outra que surpreendeu pela escolha do modelito. No lugar dos naked dresses que a cantora ama, um macacão P&B superfashionista foi o escolhido da noite.

4 – Lady Gaga (2010) Gaga já foi mais causadora nos red carpets! Em 2010, ela apareceu assim, uma mistura meio espacial com fada madrinha! E, claro, com suas famosas plataformas gigantes – e difíceis de andar!

5 – Sia (2015) no quesito ~causação~, também temos esse look de duplinha que a Sia usou com a Maddie Ziegler, a estrela do clipe de Chandelier . E pra que acessórios quando se tem essa peruca volumosa, não é mesmo?

6 – Rihanna (2015) e por falar em volume, o que dizer do vestido Giambattista Valli rosa da Riri? A internet pirou e nossa timeline foi invadida por memes maravilhosos, lembra?

7 – Kim Kardashian (2015) ela não foi à premiação para cantar, mas deu um show com seu longo dourado – com decote e fenda poderosa! Fala sério, olha o detalhe dessa manga, é muita riqueza!

8 – Taylor Swift (2015) ela brilha tanto na premiação que já fizemos até uma retrospectiva especial só com os looks da cantora! Mas esse longo azul Elie Saab está entre os melhores! Merece até uma visão frente e verso!

9 – Miley Cyrus (2015) – outra que merece um giro 360º no look é a Miley. O vestido preto parece simples, mas é cheio de recortes estratégicos. Miley sendo Miley!

10 – Jennifer Lopez (2000) – e para finalizar, J.Lo! Este vestido Versace da cantora é tão icônico que acabou entrando para o acervo do museu do Grammy, em Los Angeles. Lacradora desde sempre!

Agora é só esperar para ver os looks de 2016 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s