Restrospectiva Fashion: 8 vestidos das famosas que causaram muita polêmica!

Elas ousaram e deixaram muita gente de queixo caído com esses looks!

Na era da ~zoeira~ fica muito fácil sair com um look considerado polêmico por aí. Os internautas estão sempre esbanjando criatividade e, assim, fazendo comparações hilárias que resultam em maravilhosos memes. Por outro lado, nem sempre o polêmico tem a ver com humor, né? Alguns looks deixam a galera de queixo caído por serem bem diferentes do que estamos acostumadas a ver. Ousados, divertidos e diferentões, mostramos algumas das produções mais polêmicas usadas pelas celebs. Olha só: 

Recentemente, Bella Hadid marcou presença em vários red carpets do Festival de Cannes, um dos mais importantes da indústria cinematográfica. Entre as várias produções da top para o evento, o vestido vermelho causou na internet. O motivo? A fenda poderosa que mostrava toooda sua perna esquerda!

Até hoje quando lembramos dos vestidos memoráveis usados pelas celebs no Grammy Awards, não deixamos escapar o vestido Versace usado por Jennifer Lopez em 2000. Verde estampado e transparente, o longo trazia um decote bem cavado, começando no busto e indo até abaixo do umbigo, que deixou muita gente falando do look por anos! 

Um ano depois, em 2001, seria a vez de Britney Spears deixar todo mundo de queixo caído, mas não sozinha: ela e o então boyfriend Justin Timberlake apareceram no American Music Awards de jeans da cabeça aos pés. Fala sério, como não lembrar? Causou choque na época e ganhou homenagem da Katy Perry alguns anos depois!

Que tal aparecer no Oscar com um vestido de cisne? Só não parece impossível porque já sabemos que aconteceu! Em 2001, a cantora Björk chegou no tapete vermelho da premiação com o vestido divertido, desenhado pelo estilista Marjan Pejovski. O modelito virou tão icônico que até apareceu no filme As Branquelas, lembra?

Ousar é mesmo com a Lady Gaga! Pensar em um único look polêmico da cantora é um pouco difícil, mas se tivermos que eleger algum, seria o look de carne do VMA de 2010. A roupa era realmente feita de carne animal – #choque – mas passou por um tratamento para que não exalasse odor. Causadora Monster! 

O vestido branco Dior escolhido por Jennifer Lawrence para o Globo de Ouro de 2014 dividiu opiniões: algumas pessoas acharam que ela estava incrível, outras não curtiram tanto assim – o que logo fez com que look virasse meme. Várias pessoas se enrolaram em um lençol e fingiram ser a J. Law por um dia! 

Outra que também sempre causa uma ~polêmica~ básica com os looks é a Rihanna! Mas uma produção da it girl que fez todos ficarem #chocados foi o naked dress escolhido para o CFDA Fashion Awards, premiação de moda que a consagrou com o prêmio de Ícone de Estilo em 2014. Você abalou, sacudiu e balançou o coração de todo mundo, RiRi! 

No começo desse ano, Dakota Johnson fez uma aparição no programa Tonight Show starring Jimmy Fallon que seria bem normal se não fosse um pequeno detalhe: o vestido Gucci com estampa tromp-l’oeil. O bordado em golas e laços parecem ser tridimensionais, criando uma ilusão visual. Teve quem amou e quem odiou! 

+ 19 looks de red carpet das famosas que já viraram meme!

Quem você acha que ousou mais no look? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s